Nude Nails || Inspiration

07:58

Olá meninas!! Hoje venho falar-vos acerca de unhas nude... Eu adoro ver unhas pintadas, mas atualmente a minha cor favorita é o nude, por ser discreto e principalmente por ser uma cor que fica bem com tudo. Como sabem, as minhas unhas do baile foram nude e dourado e eu adorei!! Para quem gosta de ser mais discreta a unha apenas pintada de nude é suficiente, mas para aquelas meninas que gostam das unhas um pouco mais elaboradas aconselha misturarem o nude com o dourado/prateado ou mesmo com brilhantes.

E vocês o que acham acerca das unhas nude?

Espero que gostem!!



Espero que tenham gostado!!

Beijinhos

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei, aliás adoro tons nude com detalhes dourados :)
    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também prefiro o nude conjugado com o dourado ;)

      Eliminar