Paez Shoes Collection || 2015

08:00

Olá meninas!! Hoje venho partilhar convosco uma marca de alpergatas que eu gosto muito e que penso que todas vocês conhecem - a Paez. Esta marca foi criada na Argentina, no entanto já está espalhada por todo o mundo fazendo enorme sucesso. As alpergatas são perfeitas para a primavera/verão, quer seja para o dia a dia como para uma ida à praia, são práticas e muito giras. Hoje irei partilhar algumas das alpergatas que gosto mais da nova coleção.

Espero que gostem!!


Aqui ficam cinco propostas de paez que eu gosto muito:


1- 39,90€ (aqui) || 2- 39,90€ (aqui) || 3- 39,90€ (aqui) || 4- 39,90€ (aqui) || 5- 39,90€ (aqui)

E vocês gostam de alpergatas? Comprariam esta marca? Contem-me nos comentários.

Espero que tenham gostado!!

Beijinhos

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adoro as últimas!

    xx, http://myclassicvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto imenso... São práticas e giras, perfeitas para o Verão =)

      Eliminar
  2. Ai que eu adoro esta marca. Aquelas brilhantes são tão lindas!

    ResponderEliminar