Selfish Book || Kim Kardashian

08:00

Olá meninas!! Hoje venho falar-vos acerca do novo livro da Kim Kardashian o Selfish... Confesso que não consigo compreender o porquê deste livro. A capa é horrível, uma mulher com a cara e o corpo da Kim devia ter-se preocupado um pouco mais com a escolha da fotografia para a capa, que não a favorece. Outro dos enigmas é o facto de tantas pessoas pelo mundo estarem loucas por comprar um livro que apenas traz selfies da Kim Kardashian, selfies estas que podem ser vistas nas suas redes sociais. Mas como a família Kardashian, mais especificamente a Kim tem de estar sempre a surpreender o livro foi um bom pretexto para se falar dela. Não sei o que pensam acerca do assunto (contem-me nos comentários), mas eu não achei piada nenhuma ao conceito do livro!!

Espero que gostem!!



O que acharam do livro Selfish da Kim Kardashian?

Beijinhos

You Might Also Like

4 comentários

  1. Acho que um livro só com selfies (que se podem ver nas redes sociais) é estúpido ahah :p

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devem estar fotos no livro que não estão nas redes sociais mas algumas estão e para além disso mesmo as que não estão devem ser parecidas às do instagram e do facebook...

      Eliminar
  2. Eu cá também não percebo a ansia das pessoas... Bem mais tarde ou mais cedo vao aparecer páginas para nós tirarmos as nossas duvidas ahah
    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente =) Porque do meu bolso não sai dinheiro nenhum para este livro.

      Beijinhos

      Eliminar