That's True || Tag

21:09

Olá meninas!! Hoje venho responder a mais uma tag... Fui nomeada pela Beatriz Laranjo do bloh One Girl in the Bookstore para fazer a tag That's True. Esta tag consiste em escrever 25 factos sobre mim, dos quais 5 são falsos e os blogs que eu nomear terão de adivinhar quais são. Se adivinharem farei um post acerca do vosso blog. Têm até à próxima terça feira para darem as vossas respostas, que depois eu postarei os resultados. 

As regras são as seguintes:

1. Têm 6 oportunidades para adivinhar os 5 factos falsos;
2. Se uma das meninas adivinhar todas as falsas terei de fazer um post sobre o seu blog;
3. Se nenhuma das meninas acertar terei de escolher um dos blogs nomeados para fazer um post acerca do meu blog; 
5. Estas regras são só válidas para as meninas nomeadas, mas quem quiser adivinhar está à vontade;

Podem comentar os vossos palpites ou colocá-los no vosso post, mas para isso terão de me fazer chegar esse post para eu ver!!


Vamos lá começar!!

1. Adoro pintar as unhas;

2- Estou no curso de Línguas e Humanidades;

3- Tenho um namorado chamado Rafael;

4- Não tenho irmãos;

5- Adoro comprar biquínis;

6- A minha disciplina favorita é Português;

7. Tenho oito primos direitos;

8. Adoro ouvir música;

9. A minha atriz favorita é a Julianne Moore;

10. Adoro as trilogias Maze Runner, The Hunger Games e Divergent;

11. Sou finalista;

12. Nasci no hospital de Aveiro;

13. Já viajei até Paris e Londres;

14. A minha loja favorita é a Zara;

15. Adoro ir à praia;

16. Apesar de ter ido a Paris não fui à DisneyLand Paris;

17. O meu vestido do baile de finalistas era preto;

18. Já namoro há 4 anos;

19. Sou boa aluna;

20. Adoro ver filmes da Disney;

21. Não gosto do cantor Sam Smith;

22. Já pratiquei andebol;

23. Tenho uma gata chamada Micas;

24. Adoro ver filmes;

25. Sou viciada em compras;

E então já sabem quais são os 5 factos falsos? Fico à espera das vossas sugestões...

Os blogs que nomeio são:

Inês Freitas - Crystal Lips
Paloma Cleim - Paloma Cleim
Lilly Coelho - Devaneios de Miss L
Rita Teixeira - Blac Angel
Ana Rita Mateus - Nostalgia
Flávia Sitta - Menina Dourada
Sofia Matos - Sorrisos espontâneos
Marco Santos - Ser, Estar, Sentir
Catarina - Sinto-me bonita
Joana Calisto - Lê agora esta
Sara Rodrigues - C'CHICC
Caroline - Diário de uma borboleta

Não se esqueçam de partilharem os vossos palpites nos comentários!!

|| Como este «passatempo» já acabou, venho trazer-vos as soluções e dizer-vos quem foi a vencedora... A vencedora foi a Ana Rita Mateus do blog Nostalgia e os factos falsos são o 2, 7, 9, 16, 21. ||

You Might Also Like

14 comentários

  1. Olá!
    Então, os meus palpites são: 4, 13, 16, 17 e 25 ! Acertei?
    No meu desafio, acertaste no 3, 9 e 21 ;)
    Beijinhos <3
    www.onegirlinthebookstore.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Os meus palpites são: 6, 7, 16, 21 e 22. Acertei em alguma? :)


    Joana, http://naoparesdeler.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Acertas-te na 7, 9, 16 e 21 =) tens mais cinco tentativas

      Eliminar
    2. Parabéns Rita Mateus =) acertas-te nos cinco factos falsos brevemente falarei contigo acerca do post que farei acerca do teu blog.

      Eliminar
  4. Oii, já que houve alguém que acertou ainda se continua a tag?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tag não continua porque já sabem os 5 factos falsos.

      Eliminar
  5. Já respondi mas nem vale a pena pôr o link :)

    ResponderEliminar