Tocador vs Closet

18:14

Olá meninas!! Hoje trago-vos a batalha épica quando falamos de decoração de quarto, o tocador vs o closet. Não irei discutir o que é mais essencial, se um tocador se um closet... Na minha opinião, os closets são muito funcionais e ajudam imenso na organização da nossa roupa/acessórios. Contudo, os tocadores são ótimos para as amantes de maquilhagem e ainda são lindíssimos, conseguindo modificar qualquer decoração. Eu preferia ter um closet, visto que não sou grande apreciadora de maquilhagem, no entanto, acredito que, a maioria das meninas gostaria mais de ter um tocador com toda a sua maquilhagem. A loja perfeita para comprar artigos para fazer um closet ou para fazer um tocador é sem dúvida alguma o Ikea.

http://www.ikea.com/pt/

Espero que gostem e que me contem nos comentários qual destes dois elementos vocês preferiam ter no vosso quarto!!

Tocador





Closet





Ao verem estas imagens inspiradoras, já sabem qual é a vossa preferência?

Espero que tenham gostado!!

Beijinhos

You Might Also Like

4 comentários

  1. Um closet, sem dúvida! Os tocadores são muito bonitos mas, para mim, qualquer mesa serve para me maquilhar e tenho pouquíssimos artigos de maquilhagem.
    Já a roupa...nem sei onde a meter e às vezes acabo por não conseguir usar tudo o que tenho...porque não sei onde está! Ou porque está engelhada, por estar toda amontoada dentro do guarda-roupa.
    Os sapatos, então...nem digo nada xD é o caos e nem tenho muitos pares.
    Talvez um dia consiga organizar um closet, quando tiver a minha casinha... :)

    http://amarinar.blogspot.pt/2015/05/de-coracao-partido.html - novo post | nova rubrica | um apelo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois para quem não é grande apreciadora de maquilhagem o tocador não é a melhor opção. O closet é ótimo para organizar a nossa roupa e acessórios. Obrigada pelo comentário! Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Bem depois de analizar muito bem as imagens já tomei a minha decisão!
    Quero um toucador e um closet! :P
    Tudo lindo, tudo um sonho!

    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aí está a solução perfeita ;)

      Beijinhos

      Eliminar