Troféus TV7 DIAS || Fashion Review

08:00

Olá meninas!! Na passada quarta feira decorreram os troféus TV7 DIAS que premiou diversas pessoas de diversas áreas, e por este motivo hoje vejo mostrar-vos aqueles que foram para mim os melhores looks da noite.

Espero que gostem!!


A atriz Paula Lobo Antunes arrasou na passadeira vermelha com um vestido lindíssimo de decote em v violeta. Já há muito tempo que não via a atriz tão bem vestida como na passada quarta feira. O vestido é completamente perfeito, e foi muito bem conjugado com a clutch dourada e uns brincos muito giros. O cabelo e a maquilhagem apesar de simples estavam muito bem neste look.

Nota: 10/10


A atriz Oceânia Basílio optou por um vestido meio azul meio roxo muito giro, com um detalhes brilhantes muito interessantes. Eu gostei imenso da escolha do vestido bem como, da maquilhagem e cabelo. Os lábios vermelhas são ótimos para contrastar com a cor do vestido.

Nota: 9/10


A atriz Melânia Gomes arrojou com um vestido azul com um decote em v profundo. Eu gostei do vestido (principalmente do decote) e da conjugação de tecidos opaco e brilhante. O cabelo e a maquilhagem estão clássicos mas bonitos.

Nota: 8,5/10


A atriz Mariana Monteiro marcou a diferença ao usar um smoking preto muito giro para os troféus. A única crítica que faço é relativamente à largura da calça, que podia ser mais justa. De resto adorei imenso o conjugado, a maquilhagem e o cabelo.

Nota: 8,5/10


A apresentadora Sofia Cerveira apostou num jumpsuit dourado lindíssimo que eu adorei. O blazer preto foi uma boa escolha para complementar o look, no entanto acho que se a apresentadora optou pela cor preta para o blazer também o devia ter feito para as sandálias. Adorei o cabelo e a maquilhagem.

Nota: 8/10


A modelo Diana Monteiro optou por um look bastante divertido que eu até gostei. Apenas acho que não é o conjunto mais adequado para o tipo de evento de que falamos. A escolha da saia midi-skirt em tule foi uma boa ideia... Não gostei dos acessórios, contudo o cabelo e maquilhagem estavam bem.

Nota: 7/10


A apresentadora Rita Andrade compareceu à gala com um coordenado muito semelhante a um look já usado pela atriz Sarah Hyland nos Emmys. Gostei da escolha, porém reprovo a falta de originalidade neste look. O cabelo e a maquilhagem estão perfeitos. 

Nota: 6,5/10


A apresentadora Bárbara Guimarães apostou num vestido preto muito simples e clássico, mas que resultou na perfeição. Eu gostei muito do vestido e da maquilhagem, no entanto a cor da clutch não foi a melhor e o cabelo poderia estar apanhado para realçar ainda mais a zona do peito.

Nota: 7,5/10


A apresentadora Vanessa Oliveira optou por um vestido nude, que eu não apreciei. Este vestido faz a apresentadora mais velha e até mais gorda do que ela é. O cabelo também não está muito bem, apesar da maquilhagem estar muito bonita:

Nota: 5,5/10


A Zulmira Ferreira, mulher do treinador Jesualdo Ferreira, pisou a passadeira vermelha com um vestido branco muito giro e adequado à sua idade. Os brilhos são lindos e o vestido assenta na perfeição. O cabelo e a maquilhagem estão maravilhosos.

Nota: 8/10

Espero que tenham gostado!!

Qual foi o vosso look favorito?

Beijinhos

You Might Also Like

2 comentários