Unhas de Gel (Baile de Finalistas 2015) || Experiência

08:00

Olá meninas!! Hoje venho falar-vos um pouco acerca da minha experiência com unhas de gel... Ontem foi a primeira vez que apliquei unhas de gel, e isto porque foi o meu baile de finalistas e eu queria a unha um pouco mais extensa. As minhas unhas foram feitas pela querida Cecília Pereira do salão Jolux Cabeleireiros, e custaram 15,00€. A extensão aplicada não foi muito longo para as unhas parecerem naturais, e as cores escolhidas foram nude e dourado. Eu adorei completamente o efeito das unhas de gel e aconselho a todas as meninas que tenham a unha pequena aplicarem um pouco de extensão. A vantagem destas unhas é a duração que pode ser de um mês, Agora deixo-vos com as fotos das unhas que utilizei para o meu baile de finalistas!!

Espero que gostem!!




O que acharam do resultado final?

Espero que tenham gostado!!

Beijinhos

You Might Also Like

5 comentários

  1. Estão muito giras.
    Beijinhos,
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. que unhas tão bonitas :)
    Adorei as cores!
    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada =) Escolhi cores neutras para ficar bem com tudo...

      Bejinhos

      Eliminar
  3. lcn.pt proporcionar a melhor qualidade em produtos de beleza das mulheres . estamos a comercialização em melhores equipamentos de beleza. existem disponíveis Unhas de Gel, micose , gel de unhas , verniz de unhas , unhas Formação de GE na lcn.pt.

    ResponderEliminar