Zara Trafaluc || What to buy

08:01

Olá meninas!! Como prometido hoje trago-vos a segunda parte do post «o que comprar na Zara», desta vez acerca dos artigos que aconselho comprar da Zara Trafaluc. Todas as peças que vos irei mostrar são do meu gosto e eu adoraria ter qualquer uma, são peças desenhadas para as meninas mais jovens por isso, super adequadas para pessoas como eu.

Espero muito que gostem!!





Espero muito que tenham gostado!!

Qual foi a vossa peça favorita?

Beijinhos

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adoro os sapatos cor de rosa :)
    Beijinhos**

    http://designforstyleblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Os da primeira montagem ou da segunda? Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Os saltos rosas da primeira imagem são lindos!

    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro sapatos deste estilo em rosa pastel ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Gostei imenso de praticamente todas as peças :)
    Só as da segunda imagem é que não me chamam tanto a atenção.

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É normal porque tentei selecionar peças de vários estilos para agradar a mais meninas. Beijinhos

      Eliminar