Birthday Presents 2015

08:00

Olá meninas!! Hoje venho partilhar convosco as minhas prendas do meu 18º aniversário... Todos os artigos que vos irei mostrar foram escolhidos por mim e comprados com o dinheiro que recebi, para além destas prendas que vos irei mostrar hoje ainda recebi a carta de condução e uma viagem ao Algarve de 5 dias com o meu namorado (e posso-vos dizer que está para breve =)). Eu adorei todos os artigos que comprei, e por esse motivo decidi mostrá-los, porque penso que também irão adorar. 

E tenho que agradecer a todas as meninas que me desejaram um feliz aniversário na passada segunda-feira... Vocês são as melhores seguidoras de sempre. 

Espero que gostem!!







Qual foi a vossa peça favorita? Contem-me nos comentários porque estou super curiosa para saber!!

Beijinhos

You Might Also Like

8 comentários

  1. Não te dei os parabéns, mas mais vale tarde que nunca!! PARABÉNS ATRASADOS!!!!
    Adorei o biquíni da oysho!!! ;D

    Bjs Sandra;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sandra!! O biquíni da Oysho é mesmo giro...

      Beijinhos

      Eliminar
  2. O biquíni da oysho! Sem dúvida, é mesmo muito giro c( :

    ResponderEliminar
  3. Os bikinis são ambos girissimos, mas o da Oysho *.*
    Beijinhos,
    | Blog | Instagram | Twitter | Facebook |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi que o biquíni da Oysho fez sucesso =D

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Os calções da Zara são lindos.
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar