Caia || Beach Pillows

08:00

Olá meninas!! Hoje venho falar-vos um pouco acerca da Caia, uma marca portuguesa que fabrica almofadas para a praia super giras e originais. Eu descobri esta marca através do Você na Tv e desde logo adorei o conceito e a originalidade dos seus produtos, contudo acho o preço das almofadas um pouco elevado, visto que, cada uma tem um custo fixo de 21,00€. É óbvio que estas almofadas têm uma qualidade bastante superior aquelas que encontramos nas lojinhas junto à praia, mas por vezes preferimos dar menos dinheiro por um artigo que usamos só numa época específica do ano. Eu não sei se investiria tanto dinheiro numa almofada de praia, contudo se vocês poderem comprar aconselho porque as almofadas são super giras e diferentes. Mesmo achando o produto um pouco caro decidi partilhar esta marca portuguesa convosco, uma vez que, podem existir meninas interessadas em apostar neste tipo de objetos de praia. Agora fiquem com algumas almofadas da coleção de 2015 da Caia...


Já conheciam esta marca portuguesa de almofadas de praia? Gostaram dos padrões super giros e divertidos?

Beijinhos

You Might Also Like

6 comentários

  1. não conhecia, e inceramente sou da mesma opiniao, não era capaz de dar 21 euros por uma almofada desssas... o que customo fazer na praia é um montinho de areia e ponho a toalha por sima e esta a andar, super baratinho eheh ;) Mas gostei de conhecer a marca ;D
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim naturalmente o preço é um pouco elevado para o artigo que se trata, mas há sempre pessoas que se perdem por produtos de praia como este, e digamos de passagem que são giríssimas estas almofadas. É engraçado que eu uso o mesmo truque que tu com a areia =) Os portugueses são mesmo desenrascados!!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Fiquei completamente rendida e estou seriamente a pensar em comprar uma para mim, o pior vai ser escolher no meio destes padrões tão giros!
    Beijinhos

    Ana Teresa Lontro
    umavidadelontra.blogspot.pt

    ResponderEliminar