«Call Me Caitlyn» || Bruce Jenner Como Mulher na Capa da Vanity Fair

08:00

Olá meninas!! Hoje venho falar-vos da mais recente capa da revista Vanity Fair, que é deveras impressionante. Já sabia que o Bruce Jenner se iria transformar em mulher, pois já havia visto o programa especial do reality show «Keeping Up With The Kardashian» acerca desta mudança que iria decorrer com o sexo do Bruce Jenner. Pelo que li e vi, parece-me que este «sonho» já existia há muitos anos, até antes de este se casar com a Kris Jenner, mas nunca o quis admitir pois tinha receio do que a sua família e amigos poderiam pensar. É lógico que cada um é livre de fazer aquilo que bem entende, mas as fotografias e as notícias não deixam de impressionar quem acompanhava este programa e sempre havia visto Bruce Jenner como homem. Imagino a confusão que paira na cabeça da ex-mulher do Bruce e nos seus filhos (que não são poucos) ao depararem-se com esta novidade, mas não há nada a fazer se não lidar com esta situação da melhor forma possível. Gostei muito de ver os dois episódios especiais do programa, pois assim consegui perceber toda a dinâmica da família aquando desta notícia e especialmente esta mudança na vida do Bruce, por um lado, a filha mais compreensiva neste processo foi a Kim Kardashian que até aconselhou Bruce acerca da sua roupa, por outro lado, a filha que se revelou mais revoltada foi a Khloé, que não conseguiu compreender esta mudança repentina. Atualmente já não existe Bruce Jenner mas sim Caitlyn Jenner, o que me parece aceitável visto que o Bruce enquanto homem e pessoa desapareceu. As fotos ao início são chocantes mas como diz o ditado popular «primeiro estranhas, depois entranhas», e acho que é isso mesmo que vai acontecer, mas será preciso tempo e especialmente mentes abertas. Eu quando vi esta capa fiquei um pouco confusa porque ainda não tinha visto nada muito coerente acerca desta mudança de Bruce para Caitlyn, mas agora já me é normal esta foto e acho que vai ser assim para toda a gente. E tenho que vos confessar que a Caitlyn é bem mais gira que o Bruce... Não acham? Agora fico à espera de ver mais fotos e mais noticias acerca desta nova pessoas chamada Caitlyn Jenner.


Qual foi a vossa reação ao ver esta capa da Vanity Fair? Gostaram?

Espero que tenham gostado.

Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários