CFDA Awards 2015 || Best Dressed

08:00

Olá meninas!! Hoje venho partilhar convosco aqueles que foram para mim os melhores looks dos prémios CFDA. 

Espero que gostem!!


A modelo Chrissy Teigen apostou neste vestido branco giríssimo da Solace London. Eu adorei este look por completo, o vestido com folho é super feminino e a escolha da cor branca foi a ideal, as sandálias e a clutch ligam muito bem com o vestido e por fim, o cabelo e a maquilhagem estavam magníficos e completavam o look.

Nota: 10/10


A atriz Michelle Monaghan pisou a passadeira vermelha com este vestido Monique Lhuillier super tendência. Os brilhos conjugados com as transparências criam um look que está super in, arrojado e irreverente. Adorei a maquilhagem e o cabelo, pois conseguiram criar uma expressão facial lindíssima.

Nota: 9/10


A modelo Gigi Hadid optou por um macacão Michael Kors todo ele dourado muito giro. Eu adoro ver macacões com calça mais larga, por isso adoro completamente esta escolha. Não gosto muito da clutch oversize e do cabelo, no entanto, gosto bastante da maquilhagem.

Nota: 8/10


A atriz Amanda Seyfried escolheu um vestido super arrojado Rodarte para comparecer aos prémios CFDA. Eu achei esta escolha de vestido muito interessante, por este ser diferente do normal. A maquilhagem e o cabelo estão mesmo de acordo com o que a atriz nos tem habituado.

Nota: 7/10


A atriz Katie Holmes optou por este vestido muito simples Ralph Lauren que até lhe assentava muito bem. Não adorei a escolha do vestido e muito menos da cor, e acho que o cabelo esta muito pesado para ser conjugado com este vestido. A maquilhagem apesar de muito simples e natural está muito bonita. 

Nota: 6/10

Qual foi o vosso look favorito?

Espero que tenham gostado!!

Beijinhos

You Might Also Like

4 comentários

  1. A duas ultimas são as que menos gostei mas as outras estão lindas lindas *.* (invejaaa)
    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os primeiros looks são sem dúvida os melhores =D

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei muito do look da Gigi, tem um estilo impecável.

    Beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também acho. O macacão é lindo.

      Beijinhos

      Eliminar