CMT Music Awards 2015 || Best Dressed

08:30

Olá meninas!! Hoje é dia de análise de looks de red carpet, que eu sei que vocês gostam muito, pois assim podem ver os vestidos das famosas. Desta vez o evento era de música e por isso premiou-se cantores, albúns, músicas, etc. Como sabem a minha opinião é sempre sincera...

Espero que gostem!!


Para mim este look Monique Lhuillier foi sem dúvida alguma o melhor. Adorei a conjugação clássica do preto com o branco, num corte super simples e elegante. A racha frontal traz a sensualidade necessária, mas não excessiva ao look. As sandálias, como sabem são mesmo ao meu gosto... Adorei o cabelo ondulado posto de um lado e a maquilhagem feminina.

Nota: 10/10


A atriz Nikki Reed apostou neste vestido branco Kaufman Franco muito giro e jovial. O facto do vestido ser curto e ter uma abertura na zona do peito torna este look muito divertido, ainda que, muito composto. Adorei os stilettos (que como sabem são uns dos meus sapatos favoritos) prateados e a clutch prateada. Adorei a maquilhagem, no entanto o cabelo estava demasiado simples para este vestido.

Nota: 9/10


A mulher do ator Channing Tatum, Jenna Dewan Tatum, optou por este vestido Zuhair Murad roxo com tiras rendadas transparentes. Eu gostei imenso do vestido, e a cor como é óbvio, visto que, o roxo é o que marca neste look. Adorei a escolha dos acessórios e da maquilhagem, mas mais uma vez não gostei do cabelo solto.

Nota: 9/10


Finalmente, a cantora Carrie Underwood pisou a passadeira vermelha com um vestido curtinho Thomas Wylde muito engraçado. Gosto muito de vestidos com mangas, contudo acho que esta não é a altura mais indicada, uma vez que, estamos à porta do verão. Gostei das sandálias e da clutch, no entanto com tanta pele tapada a atriz deveria ter optado pelo cabelo apanhado, para pelo menos vermos o pescoço.

Nota: 7/10

Qual foi o vosso look favorito?

Beijinhos

You Might Also Like

2 comentários

  1. Não gostei muito do vestido da Nikki... Tem um formato um pouco estranho :/
    Gostei do vestido da Carrie, mas o cabelo not.
    Beijinhos,
    | Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei imenso do look da nikki mas concordo perfeitamente com a tua opinião acerca da carrie!

      Beijinhos

      Eliminar