CRISTINA Magazine || Review #4

09:49

Olá meninas!! Ontem a revista CRISTINA saiu em todas as bancas... e vocês agora devem-se estar a questionar acerca do facto da revista sair a dia 7 e ontem ter sido dia 5, mas eu explico-vos. A revista sai a dia 7, contudo o dia 7 de Junho calhava a um domingo e visto que muitos quiosques estão fechados a revista é antecipada e sai no sábado, no entanto, com a divulgação da capa deste mês as pessoas enlouqueceram e por isso, a Cristina Ferreira avisou no programa Você na Tv que a revista sairia então a dia 5, e lá fui eu comprar a minha. Como já sabem a revista tem o custo de 3,00€. Hoje venho partilhar convosco as partes da revista de que mais gostei.


Se acompanham o blog já leram a minha opinião acerca da capa da revista, por isso não me irei repetir (aqui).


A Cristina Ferreira é a representadora da Magnum em Portugal e por esse motivo viajou até Cannes para comparecer a alguns eventos da marca de gelados, e decidiu partilhar a sua experiência com as leitoras. Eu já havia visto a maioria das fotos no blog Daily Cristina, contudo é sempre diferente ver em papel... Não acham?


Como sempre a revista CRISTINA dedica algumas páginas à beleza e nesta edição as dicas não podiam ser melhores. A revista apresenta-nos quatro fotototuriais de penteados ideais para o Verão, giros e muito fáceis de fazer. Estas categorias apresentadas na revista são super úteis às mulheres e por isso acho uma excelente ideia a CRISTINA reunir estes temas todos numa só revista.


As escolhas da Cristina são para mim uma das minha partes favoritas, isto porque, é sempre interessante perceber os gostos pessoais da apresentadora e aquilo que ela aconselha as portuguesas a comprarem. Desta vez todas as suas escolha têm uma coisa em comum... a cor.


Ainda se lembram da última edição da revista (aquela da qual eu não pude falar porque deixei a revista na cabeleira)? Pois se não se lembram eu faço-vos lembrar... Na última edição a CRISTINA trazia um envelope para todos os portugueses enviarem gratuitamente os seus segredos, e na revista do mês do Junho já são partilhados alguns segredos muito interessantes, que aconselho todas lerem... Alguns são mesmo inacreditáveis!!


As transformações de visual são sempre magníficas e surpreendentes, e desta vez não foi exceção. A CRISTINA focou-se em transformar mulheres um pouco  mais velhas, para que estas se sentissem mais novas. Boa ideia não é? Eu adorei ver estas mudanças de visual... Gostam desta?


Como sempre a turma do bem está cá para nos ajudar, e o personal trainer Nuno ensina-nos como treinar para a minissaia. Nestas duas páginas têm alguns exemplos de exercícios que vos ajudaram a tonificar as partes chave do corpo da mulher.


Já a nutricionista Iara Rodrigues aconselha-nos sobre os melhores alimentos a utilizar quando fazemos jantaradas com amigos, e ainda nos dá algumas dicas de como não abusar na comida quando vamos a um restaurante... Difícil não é?


Como é óbvio não podia faltar a entrevista à personalidade da capa, o jogador Ricardo Quaresma. E que entrevista!! Nela poderão compreender algumas partes mais íntimas da vida do jogador, como a sua etnia, os seus filhos, a sua carreira, etc. Acho que todas deviam ler, para assim ficarem a conhecer melhor a vida do atual jogador do Futebol Clube do Porto.


Acompanham o blog da Cristina? Então já devem saber que há algum tempo a Cristina lançou um desafio que consistia nas leitoras enviarem uma fotografia a dizerem qual os seus sapatos favoritos da coleção CRISTINA e cá estão as vencedoras numa produção com a apresentadora, calçadas como é óbvio pelos sapatos que elegeram como favoritos.


A fotoreportagem deste mês foi feita pela Isabel Saldanha, que nos leva numa viagem incrível à Colômbia. Eu adorei e vocês?


Como sempre a Cristina despede-se de nós e convida-nos a comprar a revista do próximo mês, no dia 7.

Eu adorei a revista deste mês e vocês também gostaram?

Beijinhos

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu ainda não comprei uma unica edição, é que não consigo ir á bola com a Senhora... Não dá mesmo... Enerva-me bem lá do fundo... Mas a revista até me pareceu interessante, mas ridiculamente recuso-me a comprar... Embirração sei lá LOL
    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já eu comprei-as todas e adoro a Cristina!! São gostos... Mas acho que se achas a revista interessante deveria comprar.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. nunca comprei nenhuma, mas pela tua review a revista parece valer a pena :)
    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar