Dança com as Estrelas || Review #12

16:49

Olá meninas!! Ontem foi a final do Dança com as Estrelas e como sempre hoje venho falar-vos um pouco acerca das danças, da vencedora e por fim do look da Cristina Ferreira. Estão curiosas? Então continuem a ler!!

Fonte de imagens - http://dailycristina.com/

A gala de ontem foi marcada pelas três coreografias dos finalistas, que dançaram Cha Cha Cha e Tango como dança comum e como dança individual o Bruno Cabrerizo optou por um Samba e a Sara Prata por uma Rumba. Para mim o justo vencedor era sem dúvida alguma a atriz Sara Prata, isto porque tendo ela entrado no programa apenas na quarta gala conseguiu chegar ao nível dos concorrentes que já haviam vindo a treinar desde o início do programa. As minhas danças favoritas foram aquelas já dançadas, ou seja, o Samba do Bruno e o Rumba da Sara, sendo a última a minha preferida. Adorei, adorei, adorei a Rumba... Foi muito forte e os passos foram muito bem executados!! Relativamente às restantes danças apresentadas, quer pelos ex concorrentes, quer pelos dançarinos tenho-vos a dizer que foi brutal. O número de coreografias dançados pelos bailarinos foi incrível e impressionante, estão mesmo de parabéns. Por fim gostei muito de ver a dança da Cristina Ferreira, com o Cifrão, Sr. Alberto e Pedro Teixeira, o vestido azul era realmente espetacular.

Fonte de imagens - http://dailycristina.com/

O vestido da Cristina Ferreira foi um dos meus favoritos de toda esta temporada... Era perfeito para o tipo de programa, devido às franjas que faziam imenso lembrar o guarda roupa dos dançarinos. O decote favoreceu imenso a apresentadora e o facto do vestido ser curto torna o look muito mais divertido e arrojado. Os sapatos eram lindos e o cabelo e a maquilhagem estavam deslumbrantes, adorei completamente o penteado. Por fim, desta vez adorei ver as unhas laranjas neste look pois o tornou muito mais engraçado. E vocês gostaram?

Concordaram com a vitória da Sara Prata?

Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários