Destinos #5 - Paris

08:00

Olá meninas!! Há muito tempo postei aqui no blog acerca de destinos de sonho e achei interessante voltar a fazer alguns posts relacionados com o mesmo tema. Hoje decidi então falar-vos acerca de Paris... Eu já viajei até Paris e adorei, mas isto não significa que não queira lá voltar, porque quero. Neste post poderão ver algumas fotos de alguns dos pontos mais importantes desta cidade como a Torre Eiffel, o museu do Louvre, o palácio de Versailles, a catedral Notre Dame, a DisneyLand, etc... Tenho que vos confessar que destes sítios todos os meus favoritos foram a Torre Eiffel, o palácio de Versailles e finalmente a DisneyLand. Paris é sem dúvida alguma uma das cidades europeias mais bonitas da atualidade e por isso acho imprescindível visitar esta cidade para quem pode pagar este tipo de viagens. 

Espero que gostem!!













E vocês já visitaram ou gostavam de visitar Paris?

Espero que tenham gostado!!

Beijinhos

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nunca fui a Paris, mas sem dúvida que é um destino de sonho. Já consigo imaginar a quantidade de fotografias com que volto de lá!
    Comecei a seguir-te. (:

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paris é uma cidade linda!

      Obrigada por seguires...

      Eliminar