Essenciais de Praia

08:00

Olá meninas!! Hoje é dia de essenciais de praia... Pois é, como o post de «O que levar de viagem» teve tanto sucesso, decidi trazer-vos desta vez um post acerca daqueles que penso ser os essenciais de praia. Querem descobrir? Então continuem a ler!!



Máquina fotográfica - Para aquelas meninas que adoram tirar fotografias em todo lado, aconselho-vos a levarem uma máquina fotográfica, que pode ser como a da imagem (que revela de imediato as fotos) ou uma normal que vocês tenham.
Cesta de praia - Uma cesta, mala ou mochila de praia é uma das coisas mais importante numa ida à praia, visto que temos que levar certas coisinhas, como a toalha, a carteira, a água, etc.
Óculos de sol - Eu adoro óculos de sol... E por isso a praia é o local ideal para os usar, certo? Temos que proteger os nossos olhos, e para isso os óculos de sol são o artigo a levar.
Havaianas - Os chinelos de dedo são o calçado mais prática para levar para a praia, contudo, se preferirem umas sandálias ou alpergatas, acho que são uma boa opção.
Biquíni - O famoso biquíni ou fato de banho é o must-have quando falamos em idas à praia, isto porque, não podemos ir nuas (quer dizer até podemos, mas acho que a maioria de vocês (eu incluída) prefere utilizar um biquíni ou fato de banho).
T-shirt e calções - Como é óbvio podemos vestir um macacão ou um vestido para irmos para a praia, no entanto, eu prefiro levar uma t-shirt e uns calções (acho mais prático).
Telemóvel - Mesmo indo à praia e querendo estar à vontade é completamente indispensável levar o nosso telemóvel, para estarmos contactáveis e podermos contactar quando quisermos ou precisarmos.
Água - Como sabem o calor propicia a desidratação e por esse motivo, devemos-nos precaver e levar uma garrafinha com água, de preferência fresca.


Protetor solar - Apesar do protetor solar não proteger a pele a 100% sempre protege mais do que se não colocarmos nada, certo? Pois é, por isso não se esqueçam de colocar o vosso protetor solar na mala de praia.
Hidratante labial - Eu, pessoalmente, fico com os lábios super secos no Verão por isso para mim é impensável não utilizar um bom hidratante labial, e de preferência com proteção solar.
Necessaire - A necessaire só funciona com algumas pessoas, que gostam de ser um pouco mais organizadas e levar todos os produtinhos arrumados nesta bolsinha.
Livro - Para quem gosta de ler o livro é o ideal para passar o tempo na praia.
Escova - Eu não costumo levar escova para a praia, mas, para aquelas meninas que têm o cabelo com algumas ondulações é preferível levar uma escova para pentear o cabelo após a ida à água.
Toalha - Acho que, atualmente, todas as pessoas vão para a praia de toalha, porque digamos que é super desconfortável a sensação de areia depois de irmos ao banho.
Carteira - É sempre essencial levarmos dinheiro, pois podemos necessitar de comprar alguma coisa, e como é óbvio não devemos levar o dinheiro solto, mas sim numa carteira.
Elástico - Finalmente, devemos transportar  sempre connosco um elástico para prendermos o cabelo quando tivermos muito calor.

E então concordam com os meus essenciais? Deixem o vosso comentário.

Beijinhos

You Might Also Like

18 comentários

  1. Concordo perfeitamente com os teus essenciais para levar à praia.
    Para mim, aquilo que não pode mesmo faltar é o livro! é tão bom estar a ler e ouvir as ondas do mar *.*

    Dá uma olhadela no meu ultimo post em http://nostalgia-meliris.blogspot.pt/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não costumo ler na praia, contudo muita gente gosta, e por isso inclui o livro nos essenciais.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ai, quero tudo! Só coisas lindas com cores maravilhosas!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para além de ter tido o cuidado de escolher os essenciais ainda tentei escolher artigos que fossem giros e super apelativos.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Adorei, adorei o post! Quando viajo as coisas que levo são exatamente essas!
    Beijinhos

    Ana Teresa Lontro
    Post Novo, umavidadelontra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que as nossas ideias são compatíveis...

      Beijinhos

      Eliminar
  4. ai as coisas são taoooo lindas ;o
    adorei a capa para o iphone ;)

    Bjinhos Sandra Color-s(segue se gostares )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim a capa do iphone é super gira e com tons que chamam mesmo o verão.

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Excelentes escolhas! Adoro 90% dos modelos que escolheste. É mesmo caso para dizer que é a minha praia ahahah

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste das escolhas... Ehehehe

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Adorei o post, acertaste em tudo!

    http://mysecretlovespat.blogspot.pt/ ♥♥

    ResponderEliminar
  7. gostei imenso, tudo coisinhas lindas e praticas :)
    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem Ana =) Fico super contente...

      Beijinhos

      Eliminar
  8. Excelente post! Coisinhas tão lindas!

    http://verdade-indomavel.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Adorei o post, excelentes dicas, e aquele bikini é mesmo giro, acho que me apaixonei :P
    Beijinhos,
    | Blog | Instagram | Twitter | Facebook |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O biquíni é da Cantê e é LINDO =)

      Beijinhos

      Eliminar