Fio Rosa || Swimwear Collection 2015

08:00

Olá meninas!! Hoje venho partilhar convosco mais uma marca de biquínis/fatos de banho portuguesa, desta vez a Fio Rosa. E como o que é nacional é bom eu tenho vindo a apostar em marcas portuguesas, porque apesar de serem marcas com produtos um pouco mais caros têm excelente qualidade de tecidos, para além de que os padrões são muito originais e diferentes. A partir de hoje vão sair posts todos os dias posts acerca de marcas de biquínis e fatos de banho portugueses, por isso espero muito que gostem desta iniciativa!! Eu não conhecia esta marca e quando a descobri pensei logo que vos tinha de mostrar, porque adorei os produtos. Digam-me nos comentários se já conheciam esta marca de biquínis e fatos de banho portuguesa!!




O que acharam dos biquínis e fatos de banho da Fio Rosa? Gostaram? Digam-me nos comentários!!

Beijinhos

You Might Also Like

13 comentários

  1. SÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOO TÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOO GIIIIIRRRRRROOOOOOSSSS! :) Apaixonei-me :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nomeada para responderes :):
      http://crystal-lips-blog.blogspot.pt/2015/06/tag-isto-ou-aquilo.html

      Eliminar
    2. Já calculava que iam adorar! Quando puder respondo à tag ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei, adorei, adorei todos! Acho super divertidos e diferentes de tudo o que vemos por aí.
    Dá uma vista de olhos no meu novo post e deixa o teu comentário, http://umavidadelontra.blogspot.pt/2015/06/verao-1.html
    Beijinhos e resto de boa semana :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São super diferentes e originais :)

      Irei visitar de certeza.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. tem ai imensos modelos giros, mas fiquei encantada com o fato de banho preto e branco :)
    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente o fato de banho é lindíssimo :D

      Beijos

      Eliminar
  4. Olá linda,

    amamos o post! Muito obrigada :D

    Ainda temos alguns modelos disponíveis, mas ainda melhor... em SALDOS!

    beijinhos
    fiorosa.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico super contente com este comentário.... Ainda bem que gostaram!

      Beijinhos

      Eliminar