Gladiator Sandals || Inspiration

08:00

Olá meninas!! Hoje venho falar-vos acerca das sandálias estilo gladiadoras, que estão super na moda e são adoráveis... Estas sandálias têm que ser usadas com algum cuidado, visto que, não ficam bem com qualquer estilo de roupa, contudo, bem conjugadas tornam os looks muito mais arrojados e diferentes. Pessoalmente adoro as sandálias gladiadoras pretas com cordões e as douradas com tiras, que como podem verificar na primeira montagem são muito giras. Para quem gosta desta tendência, existem várias lojas físicas que vendem este tipo de produtos, nomeadamente, a Zara, a Mango, e inclusivamente a Hush Puppies (coleção CRISTINA). Não sei se usaria este tipo de sandálias, pois admito ser necessária uma enorme atitude e um enorme estilo para as usar (é claro as de perna, porque as curtinhas são facilmente conjugáveis)... 

Gostam desta tendência? Usariam sandálias estilo gladiador? Se sim, de que género?



Espero que tenham gostado!!

Beijinhos

You Might Also Like

14 comentários

  1. Eu adoro! Ando a procura de umas que me fiquem mesmo bem :P
    Beijinhos,
    | Blog | Instagram | Twitter | Facebook |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é preciso procurar bem para encontrar umas que fiquem bem no nosso pé. Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu não usaria mas acho ficam muito bem outras pessoas.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não são ao gosto de todas as pessoas. Beijinhos

      Eliminar
  3. Fiz um post parecido ontem ahahah, de facto são mesmo lindas eu adoro mesmo hehehe :)
    sandra, bjs http://color-sandra.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro mas sei que são difíceis de conjugar com os outfits.

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Eu adoro, também fiz um post sobre elas. Apesar de adorar acho que é preciso muita coragem para as usar pois sou pequenina ahah

    Nova neste mundo e adorei o teu blog :)
    Se puderes passa pelo meu: www.seesomethingg.blogspot.pt

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois lá isso é verdade!! Não é toda a gente que tem a coragem de utilizar este estilo de sandálias...

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Por acaso não acho grande piada a este tipo de sandália, mas tens ali alguns modelos muito bonitos.

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  6. Eu pessoalmente adoro e já as tive na mão, mas depois pensei exatamente nessa questão.. com o que vestir? Então ando a investir na roupa para depois apostar nas sandálias!

    http://mysecretlovespat.blogspot.pt/ ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aí está uma boa ideia, visto que estas sandálias são um pouco caras devemos ter o cuidado de verificarmos se temos roupa com que as conjugar =)

      Beijinhos

      Eliminar