Jesus no Sporting e Vitória no Benfica?? || A minha opinião

08:00

Olá meninas!! Ontem só se falou na mudança do Jorge Jesus do Benfica para o Sporting. A notícia  já foi confirmada pelo presidente do Benfica Luís Filipe Vieira. É assim a minha opinião ainda não está completamente formada, no entanto vou dizer-vos o que para já penso acerca do assunto. Por um lado, sinto que o Jorge Jesus estará sempre no meu coração porque ao longo dos últimos seis anos estabeleci um apreço pelo treinador muito grande que não desaparecerá apenas por este passar a ser treinador do Sporting. Por outro lado, não consigo compreender a escolha do Jorge Jesus, isto porque, sendo o Sporting um clube rival do Benfica não é certamente o clube mais adequado para Jorge Jesus treinar... e o que ainda me choca mais nesta possível contratação é o facto de Jorge Jesus ir treinar um clube inferior ao que treinava, mesmo que por um valor superior (visto que Jorge Jesus ganhava 4 milhões de euros brutos no Benfica e agora passará supostamente a ganhar 6 milhões de euros). Na minha opinião, este era o momento certo para Jesus ir para o estrangeiro porque atualmente possui um prestígio muito grande, que faria vários clubes oferecerem um montante bastante razoável por ele, o que possivelmente não acontecerá após as tais três épocas no Sporting. Falando agora do possível treinador da próxima época do Benfica os nomes apontados são Paulo Bento, Rui Vitória, Marco Silva e Vítor Pereira, sendo o terceiro o meu favorito ao cargo de treinador, isto porque, o facto de existir uma troca direta de treinadores o jogos vão ser muito mais disputados,, não retirando como é óbvio o mérito do treinador Marco Silva. Acho que conseguiram perceber que, a minha posição relativamente ao ainda treinador do Benfica não se vai alterar, mas não deixo de discordar com a sua atitude em mudar-se para Alvalade. E vocês o que pensam sobre o assunto?

You Might Also Like

0 comentários