Jumpsuit Fever || Where To Buy

08:00

Olá meninas!! Hoje é dia de vos mostrar lojas físicas onde podem encontrar macacões com calça ou calção em estilo normal ou em estilo de jardineira. Eu pessoalmente estou completamente apaixonada pelas jardineiras, e penso que irei adquirir umas para o Verão. As lojas que escolhi para selecionar os macacões foram a Zara, a Mango, a Stradivarius e por fim a H&M. A febre dos macacões está em alta por isso continuem a ler o post para ficarem a conhecer alguns dos macacões mais bonitos que estão disponíveis nas lojas acima referidas. Eu adoro macacões e vocês??




Gostaram das propostas?

Beijinhos

You Might Also Like

2 comentários

  1. Quero imenso comprar um macacão mas acho que ainda não encontrei "o tal" :)
    Gostei das tuas sugestões!

    xx, http://www.myclassicvogue.tk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por vezes é difícil encontrar o tal mas acho que vais conseguir ;)

      Eliminar