Kim & Kaney New Baby

08:00

Olá meninas!! Hoje venho dar-vos uma notícia que se calhar vocês já sabem mas que vos venho dizer na mesma. A KIM KARDASHIAN ESTÁ FINALMENTE GRÁVIDA!! Uaaaau... Estava muito difícil esta tarefa de voltar a engravidar, quem costuma ver o reality show «Keeping Up With The Kardashians» já havia percebido esta «obcessão» da Kim em ter outro filho, pois para ela dois filhos são o número ideal. O que eu não consigo compreender é este desejo enorme da Kim em ter outro filho, visto que da primeira vez a gravidez foi extremamente complicada... Sempre pensei que a Kim nunca mais quereria ter um filho, mas pelos visto ENGANEI-ME. Deparei-me com esta notícia no instagram oficial da Kris Jenner e desde logo fiquei muito impressionada porque sempre pensei que a Kim nunca mais conseguiria engravidar devido às dificuldades que estava a ter... Por enquanto ainda não existem grandes pormenores acerca desta segunda gravidez da Kim Kardashian, mas assim que houverem novidades eu tentarei dá-las o mais rapidamente possível aqui no blog.


O que acham desta notícia?

Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários