MEU Perfume || Review

08:00

Olá meninas!! Como já sabem eu comprei a revista CRISTINA na passada sexta feira, e como ela veio uma amostra do perfume MEU da Cristina Ferreira. Já andava há muito tempo com a curiosidade de cheirar este perfume para assim perceber se este é realmente bom, como toda a gente o descreve. E não é que é!!! Eu adorei o aroma, e não sou muito fã de perfumes doces. Este perfume é perfeito para todas as mulheres/adolescentes pois apesar de possuir cheiros muito caraterísticos não são cheiros demasiadamente fortes para não agradar a toda a gente, ou seja, a Cristina Ferreira descreveu o seu perfume como doce, e na realidade ele é doce, mas, não é enjoativo. Na minha opinião até as meninas que não gostam de perfumes doces irão gostar!! Este perfume já ficou na mira e até já disse à minha mãe para comprar. Para quem não sabe o perfume em full size (50 ml) tem o custo de cerca de 40€ e pode ser adquirido através de um revendedor da LR Health & Beauty. Aconselho todas as meninas a comprarem o perfume, no entanto, acho melhor cheirarem o perfume antes de encomendarem, visto que, poderão não gostar (coisa que acho que não vai acontecer). 


E vocês já cheiraram o MEU?? Gostaram?

Beijinhos

You Might Also Like

6 comentários

  1. ja ouvi falar maravilhas mas ainda nao experimentei ^^'
    Talvez algum dia teste e fique viciada lol

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro o cheiro... E curiosamente não sou grande apreciadora de perfumes doces...

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu já experimentei numa amostra igual a essa, no inicio até gostei, mas ao longo do tempo foi ficando muito enjoativo, é demasiado doce para mim :)
    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu também só usei uma vez, mas dessa vez gostei =)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Olá, sou revendedora da LR Health & Beauty. Se precisarem de adquirirem este produto ou outra da LR, estarei disponível ���� facebook: www.facebook.com/CriistiianaSalome

    ResponderEliminar