Summer Wishlist

08:00

Olá meninas!! Hoje venho partilhar convosco a milha wishlist de Verão, maior parte dos produtos são da Zara, contudo tenho alguns biquínis da Oysho e umas havaianas. Como vou de férias na próxima sexta feira, amanhã vou ao shopping fazer algumas comprinhas que podem ser inspiradas nesta wishlist. Infelizmente o artigo que mais tenho vontade de comprar (umas jardineiras em calção da Zara) já não estão disponíveis no site para vos mostrar, no entanto, espero que ainda hajam na loja, porque queria muito comprá-las, mas se não houver tento comprar umas diferentes. Espero que gostem das minhas escolhas e que partilhem nos comentários qual foi a vossa peça favorita!!



Não se esqueçam de me contar nos comentários qual foi o vosso artigo favorito na minha wishlist de Verão!!

Beijinhos

You Might Also Like

12 comentários

  1. a-d-o-r-o as jardinheiras, são brutais!! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o melhor das jardineiras é mesmo o preço!! Estavam a 40€ e agora com os saldos estão a 25,95 =) São tão lindas....

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Os bikinis são todos tão lindos !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Oysho tem ótimos preços e biquínis super giros e super na moda... Eu adoro e tenho imensos dessa loja.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Ultimamente nem tenho ido muito á zara, alem de começar a ser um bocadinho cara, começou a ter roupas muito clássicas, mas estou a ver que este verão mudou completamente, adorei estas peças que seleccionas-te!!

    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Zara tem peças brutais e os saldos são mesmo imperdíveis, talvez dos melhores que existem... Aconselho a dares uma vista de olhos pela loja porque tenho a certeza absoluta que vais adoras, pelo menos eu adoro sempre...

      Beijinhos

      Eliminar
  4. O vestido e as jardineiras são super giros!
    Beijinhos, Rodrigo | OOTD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada =) Não sei de qual dos vestido estás a falar, mas como gosto de todos concordo perfeitamente... As jardineiras são talvez das peças que mais na moda estão e estas são giríssimas.

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Os bikinis são lindos e os saltos da zara podiam vir ara aqui que não me importava nada :P
    Beijinhos,
    | Blog | Instagram | Twitter | Facebook |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como já disse os biquínis são super giros... E apesar de não utilizar saltos altos confesso que adoro stilletos de verniz em rosa pastel :).

      Beijinhos

      Eliminar