Zara Sales || What To Buy

14:18

Olá meninas!! Hoje venho partilhar convosco alguns produtinhos de saldo da Zara que penso que vocês irão gostar... Alguns dos meus artigos favoritos já não estão disponíveis na loja online, por isso, não vos posso mostrar, no entanto, acho que consegui reunir um conjunto de produtos muito giros e com um desconto considerável. Como sabem a Zara é a minha loja favorita, por isso sempre que posso dou uma espreitadela na sua coleção que seja na loja online que na loja física, e tenho-vos a dizer que não há uma única vez que não goste de alguns produtos!! Alguns produtos ainda estão um pouquinho caros, mas com o tempo irão baixar ainda mais o preço, contudo, artigos como t-shirts, jardineiras e vestidos já estão a um preço bastante aliciante. 

Espero que gostem, e contem-me nos comentários qual foi a vossa peça favorita das que vos mostrei!!




Beijinhos

You Might Also Like

8 comentários

  1. Adoro o top rosa.
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei de qual falas mas ambos são lindíssimos!!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. adoro, a loja, mas sinceramente, ele é um pouco cara na maioria dos produtos, no entanto tudo que tenho da zara n tenho razao de queixa ehehe :=
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que a zara trafaluc tem preços muito comparados aos das outras lojas, apenas a zara woman é mais casa tipo a mango. Acho que a zara é das melhores lojas físicas do portugal.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Adoro a t-shirt com pedras do terceiro quadro! E tenho a mochila do primeiro e adoro, embora tenha uma manha para a fechar!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mochila é super gira e então a cor é linda ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Também amei o vestido preto, e estou seriamente a pensar em ir comprá-lo.
    Também fiz um post sobre os meus escolhidos dos saldos da Zara, para por lá e deixe o teu comentário.
    Beijinhos

    Ana Teresa Lontro
    umavidadelontra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei o vestido preto para a praia e ele é super giro.

      Beijinhos

      Eliminar