Algarve - Day 4 || Review

20:02

Olá meninas!! Hoje venho partilhar convosco o meu último dia de férias no Algarve... Como tenho visto o vosso agrado nestes posts diários tenho tido o cuidado de captar alguns momentos do meu dia =). Estão curiosas por mergulhar no meu último dia de férias?



Ao almoço decidimos comer uma pizza de salame e pepperoni da marca Ristorante, que são as nossas favoritas, mas como não tínhamos forno tivemos de utilizar o microondas... Mesmo assim ficaram boas!!



Se têm acompanhado o blog nos últimos dias já devem ter percebido que no final de almoço era a nossa hora da sessão fotográfica, ou seja, os meus looks de praia foram tirados sempre no final do almoço bem como algumas selfies.







Antes de irmos jantar tiramos, mais uma vez, fotos de looks do dia e mais umas quantas selfies para a coleção...



Look de noite do Rafael:

Camisa - Sacoor Brothers
Calções - Sacoor Brothers
Óculos de Sol - Ray-Ban
Sapatos de Vela - Foreva



Para o jantar voltámos ao restaurante de ontem - «Lendário» - , visto que tínhamos adorado... Eu voltei a pedir um bife da vazia com molho de natas, cogumelos e pimentos, contudo, o Rafael optou por um bife de pimenta, que estava absolutamente delicioso.

E então o que acharam do nosso dia?

Beijinhos

You Might Also Like

2 comentários

  1. Tens um sorriso mesmo fofo, a pizza abriu-me o apetite e a bolsa é tãão windinha
    http://claudiarego.blogspot.pt/ , beijinho (:

    ResponderEliminar