Celebrities Couples || Best Dressed (Red Carpet)

08:00

Olá meninas!! Hoje venho partilhar convosco aqueles que são para mim os casais celebridades mais bem vestidos do momento... Curiosas? Então continuem a ler para descobrirem, POR ORDEM, os casais eleitos.

John Legend e Chrissy Teigen



Channig Tatum e Jenna Dewan 



Matthew McConaughey e Camila Alves



Joshua Jackson e Diane Kruger



Ryan Reynolds e Blake Lively



Adam Levine e Behati Prinsloo



Johnny Deep e Amber Heard



Qual é, na vossa opinião, o casal com mais estilo destes sete que vos apresentei?

Beijinhos

You Might Also Like

4 comentários

  1. Escolher 1 de 7 em que todos são girissimos é tarefa dura!
    Talvez ganhem os casais Channig Tatum - Jenna Dewan e Ryan Reynolds - Blake Lively.
    ADORO!
    Beijinhos,
    | Blog | Instagram | Twitter | Facebook |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois como eu te compreendo!! O meu dilema neste post foi organizar os casais, visto que, são todos fantáticos e estilosos...

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu acho que escolho o Ryan e a Blake! Mas falta aqui um casal que eu amo e que está sempre muito bem: Benedict Cumberbatch e Sophie Hunter. São mesmo um dos casais que mais gosto e arrasam! (:

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho =) Mas por acaso não me lembrei....

      Beijinhos

      Eliminar