Comic Con 2015 || Best Dressed

13:30

Olá meninas!! Hoje venho mostrar-vos os melhores looks da Comic Con 2015, que se realizou em San Diego. Como sabem estes looks podem não estar dentro do gosto de todas vocês, no entanto, esta escolha foi feita com base nos meus gostos, que pelo menos deverão coincidir com o de algumas de vocês.


Aqui podem ver os looks de duas meninas muito giras, a Ashley Benson e a Vanessa Hudgens. A primeira optou por um vestido curto Valentino engraçado, mas que talvez ficasse mais gira e mais moderno sem a gola alta, contudo o que está realmente perfeito neste look são os sapatos pretos. A atriz Vanessa Hudgens já apostou num vestido comprido preto com alguns detalhes em renda na zona do peito, um vestido super simples mas muito bem complementado com os acessórios. Adorei!! Para mim foi o melhor look desta Comic Con 2015...


A cinderela Lily James arrasou com este vestido preto com brilhos. Eu achei este look completamente deslumbrante, o clássico do preto e dos stilettos, com o arrojo do tecido e do corte concluindo com a descontração do cabelo e da maquilhagem. O look estava realmente muito coeso e super elegante. A-D-O-R-E-I!!


A atriz Lea Michele arrojou com este combinado de calção e blazer num tons meio avermelhado alaranjado muito giro. O blazer super decotado é muito sofisticado e realça da melhor forma os atributos da atriz. Não adorei a escolha do sandália, contudo até resulta com este conjugado. A única coisa que alteraria neste conjunto seria o penteado... Apostaria num apanhado mas um pouco mais elaborado que este.


A January Jones simplificou e optou por um vestido curtinho preto da marca CG, com estes detalhes subtis dos folhos. Adorei a escolha das sandálias (como sabem adoro stilettos e este género de sandálias) e achei engraçado o cabelo e a maquilhagem mais clássica.


A atriz Kate Mara optou por este vestido mais rockeiro metalizado muito giro. O vestido é engraçado e foi mais uma vez conjugado com as sandálias que eu tanto adoro e que resultam em quase todos os looks. Não gostei nem do cabelo nem da maquilhagem, estão demasiado mortos para este vestido.


Por fim, a minha atriz de eleição Jennifer Lawrence decidiu-se por este vestido super descontraído Louis Vuitton. Não amei de paixão este look. Na minha opinião, o vestido é demasiadamente bohemian para ser completamentado por um penteado tão despenteado, se é que me entendem. Uma maquilhagem e um cabelo mais cuidados teriam alterado este look por completo. 

Para vocês qual foi o look mais giro e adequado ao evento? Concordaram com as minhas opiniões?

Beijinhos

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei o look da Lily James.
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi um dos meus favoritos!! Estava linda...

      Beijinhos

      Eliminar