Couture Fashion Week || Best Dressed

16:52

Olá meninas!! Hoje venho mostrar-vos aqueles que foram para mim os melhores looks da Couture Fashion Week, como já não postava à muito tempo sobre looks de celebridades achei que este era o momento ideal para o fazer... Curiosas com os look? Então continuem a ler...


Adorei este look da Olivia Palermo, o vestido é Dior e é super giro e feminino. O que mais gostei para além do vestido foi mesmo os stilettos, a clutch e principalmente os óculos de sol. Só me apetece ter uns iguais... Não gostam?


A modelo Karlie Kloss apareceu de uma maneira irreprensível na gala Amfar... Todos os vestidos desta gala eram Versace e com um estilo muito feminino e inspirado na natureza. Eu gostei muito do vestido (principalmente da cor) e do adorno de cabelo que finaliza o look da melhore forma.


A modelo Natasha Polly vestiu Versace para a gala Amfar. Este look é um pouco diferente do anterior, devido ao facto de não ser inspirado na natureza, o vestido desta modelo marca pela sensualidade e pelo brilho. Este vestido é completamente deslumbrante!! Não acham?


A atriz Dianna Agron arrasou com este vestido lindíssimo (de uma marca que eu desconheço). Eu gostei muito do corte, pois acho que favorece imenso a silhueta da atriz, mas para além do vestido também gostei dos acessórios e do cabelo e maquilhagem.


A modelo Natasha Poly irradiava sensualidade!! Este look é super arrojado, irreverente e sensual, concordam? Eu adorei, adorei, adorei... Parece uma estrela dos pés à cabeça. O cabelo está impressionante, o coordenado é lindíssimo e por fim os stilletos, sendo os meus sapatos favorito completam o outfit.


A modelo Rosir Huntington optou por esta blusa e esta saia da marca Versus. Eu gostei imenso do contraste entre o clássico e o sofisticado. Palmas para a modelo que está linda (nomeadamente pela maquilhagem e pelo penteado).


A atriz Jessica Alba apostou num look mais rockeiro e arrojado Giambattista Valli. Eu achei muito interessante a escolha das botas acima do joelho com este vestido curtinho 


A Olivia Palermo coordenou estas calças às riscas com esta blusa às riscas e ficou incrível. Num look Giambattista Valli há que dizer que a socialite arriscou imenso, e mesmo assim arrasou.


A Amber Heard decidiu-se por um look neutro e muito seguro para assistir ao desfile da marca Miu Miu. Simples mas muito bonito.


A modelo Rosie Huntington compareceu ao evento da Dior com um look bem mais descontraído. Um macacão com padrão axadrezado muito giro e casual. Gostei muito de ver ainda mais com estas sandálias.


A modelo Joan Smalls optou por este vestido preto extremamente sensual que lhe assentava que nem uma luva. Adorei tudo neste look exceto das sandálias.


A mesma modelo Joan Smalls mas num look bem mais feminino, para a gala Amfar. Gostei imenso de a ver com este look mais fluido e menos sensual do que o anterior. O cabelo e a maquilhagem estão absolutamente deslumbrantes.


Finalmente, a atriz Jessica Alba optou por este Tory Burch pelo tornozelo. A-d-o-r-e-i o cabelo e a maquilhagem!! O vestido era muito diferente do habitual, mas mesmo assim era bonito, mudaria apenas as sandálias.

Qual foi o vosso look favorito?

Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários