CRISTINA Magazine || Review #5

08:00

Olá meninas!! Hoje venho fazer a habitual review da revista CRISTINA do mês de Julho!! Eu comprei a revista quando vinha de regresso a casa das minhas férias no Algarve, e por isso, ela foi a minha companhia durante algumas horas de viagem... Mas falando especificamente sobre a revista, querem saber a minha opinião acerca dos seus conteúdos? Então continuem a ler...


Como já devem saber a capa da revista deste mês está recheada de mulheres bonitas, a Sara Prata, a Rita Guerra, a Sofia Ribeiro, a Paula Neves, a Anabela Moreira e por fim, a Cristina Ferreira. Gira a capa, não?


Uma das produções que mais gostei na CRISTINA foi a que «imitava» uma publicidade da marca Dolce & Gabbana, onde podíamos ver modelos a posar junto a senhoras de aldeias, vestidas com os trajes típicos... Super giro este contraste!!


Uma das minhas fotografias favoritas desta sessão foi definitivamente a da lingerie, visto que, a roupa interior é espetacular bem como as poses das modelos.


Como sempre, a revista possui umas páginas dedicadas à alimentação e ao exercício físico, e desta vez, a nutricionista Iara Rodrigues partilha com as leitoras um plano alimentar para emagrecermos até 5 kg num mês... Fantástico não é?


A entrevista principal da CRISTINA foi acerca das mulheres e para tal o apresentador e locutor Vasco Palmeirim encarregou-se do papel de entrevistador e fez umas perguntas muito interessantes a estas seis mulheres... Aconselho imenso a ler, para mim foi até agora a melhor entrevista da revista!!


As escolhas da Cristina Ferreira são sempre ótimos e muito variadas, desta vez o elemento que marcou nestas escolhas foi a diversão, como podem ver as camisolas são super engraçadas, bem como a toalha de praia de criança. E digam-me uma coisa, a Cristina não está LINDA nesta foto?


O Quintino Aires é o meu psicólogo televisivo favorito, e por esse motivo, as suas opiniões são sempre muito interessantes para mim. Desta vez, o tema é a traição... Será que devemos ou não contar ao nosso companheiro(a) quando traímos?


Quatro surfistas portugueses... Estes foram os protoganistas desta sessão fotográfica realizada com vestidos de gala, na praia!! Super giras as fotos, vejam e depois digam-me alguma coisa.


Uma das partes da revista que mais gostei foi a recriação de fotos na praia de alguns famosos, como a Rita Pereira, o Bruno Cabrerizo, o Pedro Lima, entre outros... Muito gira estas comparações, não acham?


Estando nós no verão uma das principais preocupações das mulheres é a depilação, por isso, a revista aconselha as leitoras acerca da depilação certa para cada necessidade e para tipo de pessoa.


Ainda se lembram dos segredos? Pois é... Nesta edição os segredos voltaram a aparecer, contudo ainda não acabaram parece que a Cristina nos quer pôr curiosas.


Como sempre a CRISTINA despede-se de nós e convida-nos para irmos às bancas no próximo dia 7, e EU VOU DE CERTEZA!!

O que acharam da revista? Já leram?

Beijinhos

You Might Also Like

2 comentários

  1. As produções fotográficas estão muito bem conseguidas.
    Também fiquei super curiosa com as entrevistas do Vasco Palmeirim.
    Sou mega fã do Vasco!
    Bjs,
    Paula
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois as produções são sempre brutais. E a entrevista está fantástica!

      Beijinhos

      Eliminar