Disney || Tag

08:00

Olá meninas!! Hoje é dia de mais uma tag acerca de filmes, mas desta vez filme da Disney. Neste post falo-vos dos meus filmes e personagens favoritos, bem como, das minhas experiências pessoais. Leiam tudo e depois comentem tudo o que pensam acerca do mundo da Disney. Como é óbvio filmes como o Camp Rock e o High School Music marcaram a minha adolescência, no entanto, decidi falar apenas de filmes de animação. E tenho que realçar ainda que, adoro os remakes dos clássicos, mas com atores reais, são super giros.


1 - Uma cena de qualquer filme da Disney que tu gostavas de experienciar?
Adorava poder voar com uma casa, como acontece no filme Up - Altamente.


2 - Uma experiência que vivencias-te num parque da Disney e que u nunca irás esquecer?
A parada da Disney que vi na DisneyLand Paris, um momento mágico que adorava repetir.


3 - Uma música que não é da Disney mas que te faz lembrar algumas memórias da Disney ou dos parques?
Por acaso não me lembro de nenhuma que não seja da Disney.

4 - Quando é que foi a primeira vez que foste a um parque da Disney?
Só fui uma vez à DisneyLand Paris e fui em 2011 quando andava no 8º ano.


5 - Se pudesses escolher uma personagem para ser a tua melhor amiga quem seria?
Ou a Minnie ou a Sininho. Adoro essas personagem...


6 - Qual é a tua princessa favorita?
A Ariel ou a Cinderela.


7 - Qual a cena de um filme da Disney que te faz sempre chorar?
A Bela e o Monstro.


8 - Qual foi o primeiro filme da Disney que tu viste?
Talvez a Cinderela.


9 - Qual é o teu filme da Disney favorito?
Não consigo escolher... Mas digo-vos alguns como, a Pequena Sereia, o Nemo, a Cinderella, Frozen, Bela Adormecida e o Peter Pan.


Deixem nos comentários algumas respostas às perguntas que quiserem... Fico à espera!!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei a tag, sem duvida eu quando era pequena e mesmo agora continuo a ver os filmes da Disney. adoro de mais!!!! ;')
    também adoro a Cinderela e também choro quando vejo a bela e o monstro ;')

    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois a Cinderela e a Bela e o Monstro são filmes muito marcantes.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adoro filmes da Disney! Quando cheguei aqui ao teu blog pensei que fosse um blog inteiramente dedicado à Disney. Afinal é só um post, mas é bom :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este blog fala de tudo, e como eu sou uma enorme amante do mundo da Disney decidi trazer este assunto para este post. E fico contente que gostes do tema deste post.

      Beijinhos

      Eliminar