Ear Cuff || Inspiration

11:32

Olá meninas!! Hoje venho falar-vos acerca dos ear cuff, aqueles brincos que preenchem um pouco mais a orelha... Este género de brincos completam um look e são o acessório ideal para dar um pouco de mais vida aos outfits e torná-lo mais arrojado e irreverente. Eu gosto imenso de ver principalmente em vestidos de gala, visto que, o contraste entre o vestido super glamoroso com o ear cuff mais edgy fica giríssimo. Eu não tenho nenhum brinco destes mais quando encontrar um que adore de certeza que irei comprar... Tenho a certeza absoluta que a Parfois vende era cuff super giros e ao gosto de todas as meninas. Contem-me nos comentários se gostam desta tendência e se já têm algum earc cuff!!




Não se esqueçam de me contar tudo nos comentários... Digam-me quais são as melhores lojas para adquirir ear cuffs!!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Gosto imenso! Dão mesmo um toque especial aos looks!
    Segui-te**

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois dão... Alteram por completo os looks =)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. cria um canal no youtube, bjs! E já agr faz um post sobre as tua youtubers preferidas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fiz um post acerca das minhas youtubers favoritas. Aqui fica:

      http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2015/02/my-favourite-youtubersbloggers.html

      Beijinhos

      Eliminar
  3. olá linda queria saber qual e o teu telemovel e se poderias fazer a tag o que esta no meu telemovel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho um Samsung Galaxy Ace e fica à espera dessa tag.

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Tenho duas e são ambas da Parfois !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como havia dito a Parfois é a loja certa para procurar ear cuffs.

      Beijinhos

      Eliminar