Festa Verão TVI 2015 || Todos os Looks

10:20

Olá meninas!! Como sabem no passado sábado foi a festa de verão da TVI, onde muitas das caras da estação desfilaram ao longo da passadeira vermelha, para assim mostrarem os seus looks. E como é costume aqui no blog venho falar-vos de alguns dos looks que merecem destaque. Curiosas? Então á só continuarem a ler para descobrirem estes looks das nossas famosas...  É importante realçar que os looks não se encontram com nenhuma ordem em particular!!


Adorei o look da Jéssica Athayde!! Este vestido comprido branco com alguns brilhos era deslumbrante e favorecia imenso o corpo da atriz. O cabelo mais curto e com franja fica-lha a matar. Tudo perfeito, da cabeça aos pés, não acham?


A atriz Catarina Gouveia compareceu à festa da TVI com este vestido estilo smoking de arrasar. Ela está uma bomba!! O vestido em branco é perfeito para realçar o bronzeado e o bralette preto a aparecer no decote fica giríssimo. Adorei o look completo!! Os meus looks favoritos da noite foram mesmo os da Jéssica e da Catarina, mas ainda virão looks giros...


O Pedro Lima apareceu muito bem acompanhado, com a sua mulher Anna Westerlud. Eu gostei imenso do macacão em calção da Anna, as cores são atrativas e o padrão torna o look muito mais chamativo. Adorei os acessórios, contudo faltava alguma coisa ou no cabelo ou na maquilhagem.


A atriz da novela Jardins Proibidos, Madalena Brandão, arrasou com este vestido super curto preto com um decote muito arrojado. Apesar de simples este look foi uma excelente opção!!


Nesta foto podem ver os looks das atrizes Susana Arrais e Benedita Pereira, no entanto só irei comentar o da Benedita Pereira, uma vez que adorei. Não consigo perceber muito bem pela foto se a atriz veste um macacão ou um vestido, mas isso não interessa muito, já que esta está lindíssima. Adorei o coordenado, desde o cabelo, até as sandálias. Linda!!


A Paula Lobo Antunes pisou a passadeira vermelha com um vestido que eu até gostei, no entanto é de referir que o sutien fez falta neste look. O look está bonito, mas é preciso ter atenção às maminhas. Concordam?


A modelo Ana Sofia Martins deslumbrou tudo e todos com este vestido branco super justinho. Eu adoro ver o branco em pessoas morenas ou mais escurinhas e por esse motivo amei esta cor na modelo. O vestido apesar de simples assentava na perfeição. Os acessórios foram uma escolha muito inteligente!


A recente atriz Kelly Bailey optou por um vestido num tom pêssego giro que lhe ficava muito bem. A minha única questão é: não serão aquelas flores um bocadinho de mais? Achei o look giro excetuando a mala e as flores no cabelo. 


A Sara Prata foi também uma das minhas favoritas. Este macacão num cinzento brilhante era muito giro e muito adequado à festa, mas acho que os stilettos são muito baixinhos. O cabelo estava bonita assim como a maquilhagem.


A Sofia Ribeira optou por uma cor mais marcante para a festa deste ano!! O vestido amarelo era muito giro, no entanto não gostei do cabelo, do colar e das sandálias.


O casalinho da novela Jardins Proibidos e da vida real compareceram à festa de verão da TVI com cores muito parecidas, ficando assim a combinar. O vestidinho branco fluido da Vera Kolodzig era muito giro e a clutch oversize também foi uma boa escolha. O meu único problema neste look são as sandálias em preto, para mim a cor certa era o dourado.


A Rita Pereira surpreendeu com este vestido cor de laranja um pouco estranho. Estes fios todos não foram uma boa escolha, o vestido em filmagem até parecia mais ou menos, mas em foto nem por isso. Gostei do cabelo, da maquilhagem, da clutch e finalmente as sandálias, no entanto, o mais importante falhou (o vestido).


A Cristina Ferreira desiludiu. Infelizmente tinha grandes expectativas para o look da apresentadora, mas quando o vi fiquei super descontente. O vestido tapava muita pela e não favorecia nada o corpinho da Cristina. Falta ver ou as pernas, ou os braços ou um decote. Não gostei nada!! Talvez por estar à espera de muito, mas fica para a próxima. 


A apresentadora Iva Domingues optou por um macacão de perna inteira, mais uma vez branco, muito giro. Gostei de tudo no look, menos das sandálias (tinham muitas tiras e o branco não foi a cor certa para complementar o macacão também ele branco).


A atriz Maria Leite pisou a passadeira vermelha com este macacão azul escuro às bolinhas brancas. Não adorei o macacão mas até era giro, adorei o cabelo, a maquilhagem e as sandálias.

Qual foi o vosso look favorito desta noite? Concordaram com as minhas opiniões?

Beijinhos

You Might Also Like

8 comentários

  1. Adorei o da Ana Sofia! O da Cristina primeiro estranha-se depois entranha-se, decidiu arriscar e eu gostei de a ver um pouco diferente. A Rita Pereira simplesmente amei tudo desde o vestido à maquilhagem e ao cabelo. Claro que são opiniões diferentes, não é?
    Beijinhos

    http://crystal-lips-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordamos em relação à Ana Sofia que estava linda... O vestido da Cristina não era simplesmente o que eu estava à espera, e pelo que eu ouvi no programa Você na Tv o vestido não transparece o que é nas fotografias. O look da Rita foi um pouco estranho para mim, adorei a cor e todo o look, mas o vestido não foi o meu favorito. As opiniões são diferentes mas não faz mal, gosto que comentem e troquemos gostos aqui no blog.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Alguns desse looks podiam ser meus.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Andava na internet à procura destes looks e encontrei! eheheh :D
    O meu favorito foi o da Sara Prata!!!
    Beijinhos, linda! :D
    ___________________________
    www.tarotdavida.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário! O look da Sara era realmente giro.

      Beijinhos

      Eliminar