Michael Kors Dupe || Review

08:00

Olá meninas!! Hoje venho falar-vos acerca de uma mala que o meu namorado me comprou na Quarteira, esta mala é um dupe (imitação) de uma Michael Kors e por esse motivo achei interessante vir falar-vos acerca das caraterísticas da mala e se compensou o valor que o Rafael pagou por ela.


A mala custou 25€ no calçadão, numa das barraquinhas à beira da praia, sendo que, a Michael Kors oficial ronda os 270€. O modelo da mala é o Jet Set Travel Saffiano Leather Top-Zip Tote, na cor Peanut e podem vê-la aqui. As maiores diferentes que vejo na mala é o tamanho do símbolo da Michael Kors que na minha mala é um pouco maior e o facto de existir uma barra metálica atrás das palavras Michael Kors. A cor é ligeiramente mais alaranjada, mas eu gosto assim, porque deste modo posso combinar a mala com preto. Na minha opinião, esta mala valeu imenso a pena porque é muito boa, tem fecho, é compartimentada, é resistente e muito semelhante à original, para além de que, é muito mais barata do que a original. Tenho que agradecer muito ao Rafael... TENHO O MELHOR NAMORADO DO MUNDO! Por isso aconselho imenso a comprarem este género de dupes nas barraquinhas no Algarve, tanto da Michael Kors como de outras marcas, variedade não falta. 



Adorei imenso esta compra e gosto bastante de conjugar a mala com os meus outfits!! O que acharam da mala comprariam? Ou acharam cara?

Beijinhos

You Might Also Like

10 comentários

  1. Adoro a mala, e não fica nada distante da original.
    Beijinhos

    Ana Teresa Lontro
    umavidadelontra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu também acho que as diferenças são poucas e muito bem justificadas pela diferença de preço.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Que bolsa linda!
    Adorei a cor e esse M na alça.
    Beijos!
    http://dizaithais.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro a cor porque é fácil de conjugar tanto com o preto como com o castanho. E o M é super giro, mas para ser igual ao original deveria ser um pouco mais pequeno!!

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Que gira! Não fica mesmo nada atrás da original :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho bastante semelhante à original =) E ainda bem... Foi uma excelente compra.

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Eu adoro as verdadeiras!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois claro as verdadeiras são lindas mas esta por o preço está muito boa.

      Beijinhos

      Eliminar