Mirrored Sunglasses || Inspiration

08:00

Olá meninas!! Hoje venho falar.vos um pouco acerca dos óculos de sol espelhados. Eu não tenho nenhuns mas gosto imenso de ver em alguns looks, uma vez que, estes os tornam mais arrojados e irreverentes... Estas lentes espelhadas podem ter diversas cores como verdes, azuis, cor de laranja, cor de rosa, etc e podem ser utilizadas com imensos looks de diferentes estilos. Não têm necessariamente de comprar este género de óculos de marca, pois existem várias como a Parfois, Mango, Zara que vendem este tipo de óculos de sol. Aconselho a todas a adquirirem óculos espelhados, já que, nos permitem estar descansadas sem ninguém nos ver, algo que muitas das outras lentes não conseguem fazer. Contem-me nos comentários o que pensam desta tendência!




Espero que tenham gostado e não se esqueçam de deixar a vossa opinião na caixa de comentários!!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Respostas
    1. Eu também acho e fico contente por concordares =)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adoro !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoroooooo óculos e também fiz um post de alguns dos óculos que tenho usado últimamente, mas ainda não tenho um que tens como inspiração, ansiosa por adqueri-lo :)
    Vou seguir o teu blog, segue de volta?

    *XoXo
    - www.helenaprimeira.blogspot.pt
    - https://www.youtube.com/watch?v=u8FHHl3dT3g
    - https://www.facebook.com/PrimeiraPanos?ref=hl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sigo =). Estes óculos são suuuuuper giros...

      Beijinhos

      Eliminar
  4. adorei são lindos, eu comprei a pouco tempo uns mm no oculista pq só confio lá os meus olhos n sou capaz de comparar em lojas de roupas e assim... no entanto n comprei espelhados pq é uma tendência que para o ano pode ja n estar na moda e foram ao ar 150euros xp (gosto de prevenir, uns óculos na minha opinião se ficarem bem devem ser utilizados pelos menos 2 anos... no mínimo.) ;D

    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois para quem não gosta de comprar óculos sem ser no oculista e gosta de investir num óculos que possam ser usados vários anos não recomendo comprar estes, mas sim um Ray-Ban, uma vez que, nunca passam de moda. Mas para quem gosta de comprar em lojas de roupa e de acessórios acho que devem apostar em lentes espelhadas.

      Beijinhos

      Eliminar