Nautical || Inspiration

08:00

Olá meninas!! Hoje venho falar-vos de uma tendência que eu adoro, a tendência náutica. Eu gosto imenso de todas as peças que sejam às riscas azuis e brancas, quer sejam carteiras, saias, calções, calças ou camisolas. Eu tenho uma camisola da Zara às riscas que adoro... O meu namorado é que está sempre a insistir para eu comprar peças deste tipo (porque ele adora), e aliás foi ele que escolheu a tal camisola da Zara comigo. Os looks inspirados em veleiros são super clássicos e ficam bem para qualquer ocasião e em qualquer pessoa. Estas peças podem ser encontradas em variadíssimas lojas como a Zara ou a Mango, mas se pretendemos levar esta paixão além fronteiras aconselho-vos a visitarem a Quebramar, visto que, esta loja tem como inspiração o mundo náutico. Não sei se gostam desta tendência (mas penso que sim), contudo decidi, de qualquer modo, partilhar convosco algumas fotos que demonstram da melhor forma como este estilo pode ser sofisticado, versátil ou mesmo mais clássico. O que acham de peças inspiradas neste mundo? Gostam?




O que acham desta tendência? Contem-me tudo nos comentários...

Beijinhos

You Might Also Like

10 comentários

  1. Adoro inspiração náutica

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Adoro este estilo náutico.
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Love, love, love this look! ♡
    http://royaltyoficialblog.blogspot.com

    ResponderEliminar