Neou || Lojinha da Adriana

08:00

Olá meninas!! Conhecem o canal e o blog Adriana-Ilda? Pois é, eu adoro e descobri recentemente que a Adriana criou uma loja online chamada Neou que vende produtinhos feitos pela própria, como calções, camisolas e fatos de banho. O que mais me impressionou na loja foi definitivamente os fatos de banho, que são aquilo que vos venho mostrar hoje, uma vez que, penso ser aquilo que vocês vão adorar. Ainda não existem muitas peças disponíveis na loja, mas penso que daqui a algum tempo a Adriana terá mais artigos para vender. Para mim, o fato de banho mais bonito é o cor-de-rosa, adoraria ter e acho a cor e os detalhes completamente lindos. Para mais informações acerca da loja e dos artigos da mesma visitem a página oficial aqui.

Já conheciam a loja? Gostam dos fatos de banho? 


Visitem a loja e deixem os vossos comentários!!

Beijinhos

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei os fatos de banho, são super giros e alguns tem cortes mesmo muito interessantes!
    Beijinhos

    Ana Teresa Lontro
    umavidadelontra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também acho muito giros e temos que ter em conta que são feitos pela Adriana =)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. O rosa é o meu favorito, não só pela cor mas também pelo corte.

      Beijinhos

      Eliminar