Off The Shoulder || Inspiration

08:00

Olá meninas!! Hoje venho falar-vos sobre a tendência off the shoulder, que consiste em utilizarmos peças em que a manga fica abaixo do ombro, e que torna os looks muito mais femininos e sensuais. Eu apenas tenho uma camisola com esta tendência, mas adoro e acho que fica super bonito e que favorece imenso todas as mulheres. Neste post poderão ver esta tendência aplicada quer a blusas/camisolas quer a vestidos, contudo também podemos verificá-la em macacões. O que acham desta tendência off the shoulder? Gostam? Já têm peças com este efeito?



Contem-me tudo nos comentários!!

Beijinhos

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adoro esta tendência, tenho uma destas blusas que conjugo com um soutien com alças de renda que dão um toque e um ar super sofisticado!
    Beiijnhos

    Ana Teresa Lontro
    umavidadelontra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto imenso e acho a tua ideia muito boa =)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adoro ver ombros ao léu, e agora que penso nisso acho que não tenho nenhuma blusa do genero!
    Vai ter que mudar :P
    Beijinhos

    Passatempo a decorrer no Vou de Saltos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois se gostas acho que deves comprar =)

      Beijinhos

      Eliminar