Stilettos || Inspiration

08:00

Olá meninas!! Hoje é dia de vos falar acerca da minha paixão de sapatos - os stilettos. Se acompanham à algum tempo o blog já devem ter percebido que eu adoro estes sapatos, visto que, são clássicos, mas ao mesmo tempo arrojados e sofisticados e ficam muito bem com a maioria dos looks. Neste post, poderão ver stilettos mais clássicos e simples (como os pretos), bem como, alguns mais irreverentes e divertidos (os coloridos). A caraterística mais favorável nestes sapatos altos é a elegância, isto porque, estes conseguem alterar completamente os outfits e torná-los muito mais requintados. Como é óbvio já conheciam os stilettos, por isso contem-me nos comentários tudo o que pensam sobre eles e se utilizariam com as vossas roupas!!



Não se esqueçam de deixarem a vossa opinião nos comentários!!

Beijinhos

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu adoro os mais claros como os brancos e os nudes :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu, na realidade, gosto imenso de stilettos, por isso a cor não interessa!! Gosto de todos =D

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adoro, stilettos, tenho alguns que uso com frequência. Não consigo resistir...
    Fizeste uma boa seleção, tem modelos bem giros.
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu ainda não tenho mas já estive mesmo para comprar!! São tãaaaao giros...

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Adoro este tipo de sapatos, mas os meus pés não os aguentam !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois os saltos podem ser um pouco desconfortáveis, mas a Zara tem alguns modelos com saltos bem pequeninos. É claro que não fica tão giro mas é parecido.

      Beijinhos

      Eliminar