Zoella Tutti Frutty Beauty Line || Feel Unique

08:00

Olá meninas!! Conhecem a Zoella? Pois é, claro que conhecem (sendo ela uma das youtubers de beleza mais famosas do MUNDO)... E porque é que vos estou a fazer esta pergunta? Porque a Zoella acaba de lançar a sua segunda linha de produtos de beleza disponível na loja Feel Unique (aqui), esta linha tem o nome de Tutti Frutty e é suuuuper gira. Os produtos devem ter qualidade mas disso não posso falar, visto que, ainda não os testei, contudo, posso falar-vos acerca do packaging dos produtos que está mesmo fofo e feminino, as cores e os padrões escolhidos estão espetaculares. Esta linha é constituída por produtos de banho, um lip balm, um body splash, um creme hidratante, um esfoliante corporal e finalmente uma necesaire. Tenho a certeza que adoram a Zoe e por esse motivo aconselho-vos a comprar e a testarem estes produtinhos, e como são baratinhos podem sempre encomendar alguns para experimentarem.

Já conheciam a nova linha de produtos de beleza da querida Zoella Sugg?


3 - Let'z Spritz (11,28€)
6 - Beauty Pouch (8,46€)
7 - Kissy Missy Lip Balm (4,23€)



O que acharam dos produtos? Acham caros?

Agora fiquem com o vídeo da Zoella onde esta apresenta esta nova linha de produtos de beleza...



Contem-me tudo o que acharam desta linha de produtos... Interessante?

Beijinhos

You Might Also Like

13 comentários

  1. Esta não é a sua primeira linha, pelo que foi o que destes a entender, ela já tem outra, acho que te devias ter informado melhor...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol, ela disse sim,tu é que devias ler as coisas com mais atenção #ficaadica :)

      Eliminar
    2. Como é possíver perceber através da LEITURA do texto eu referi de uma forma muito clara que esta é a segunda linha de beleza lançada pela youtuber Zoella. E muito obrigada ao segundo anónimo por ter respondido da melhor forma =)...

      Espero que todas as pessoas que comentem leiam os textos antes de comentar o que quer que seja. Obrigada e beijinhos.

      Eliminar
  2. Não acho caros :) mas infelizmente não posso usar porque tenho problemas de pele. beijinho

    Blog | Facebook Page | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu também não acho nada caros... Pois tenho pena que não possas mas a saúde está sempre em primeiro lugar...

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Fiquei com imensa vontade de comprar o Lipbalm eheh :D
    Beijinhos, linda!!!
    _______________________
    www.tarotdavida.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorava ter o 2 e o 6... Mas o lipbalm parece ser muito prático para transportar na carteira.

      Beijinhos

      Eliminar
  4. cria também um canal no youtube por favor <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como já referi anteriormente no blog não pretendo criar um canal no youtube... gosto muito do blog, e por isso não me vejo no futuro a fazer vídeos.

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Sim, cria um canal <3 <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O blog é a única plataforma que tenho e que pretendo ter por agora.

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Porque não quero... Gostava que respeitassem isso.

      Eliminar