Boyfriend Jeans || Inspiration

08:00

Olá meninas!! Hoje venho falar-vos um pouco acerca da tendência das boyfriend jeans, ou seja, das calças um pouco mais largas, por vezes com rasgões, que se assemelham às calças do nosso namorado. Eu não tenho nenhuma peça deste tipo, no entanto, gosto imenso de ver que sejam em calça mesmo ou em jardineiras. Estas calças ficam muito bem conjugadas com roupas mais casuais ou mais compostas, dependendo da forma como as utilizamos, contudo, é necessário ter cuidado com as proporções, já que, como as calças são largas podem criar um look um pouco mias desajeitado se não forem usadas de uma forma correta. Todos os exemplos de outfits que vos venho mostrar são do meu agrado e por esse motivo, recomendo imenso a todas as meninas «copiarem» ou inspirarem-se neles para os seus próprios looks. Usem a vossa imaginação para criar looks arrojados e diferentes quer seja com rasos ou com saltos, tendo cuidado apenas com as proporções corporais.



Contem-me nos comentários se gostam ou não deste género de calças e se alguma vez as usariam.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Acho esse tipo de calças lindas, mas acho que me ficam mal :c

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro, nunca experimentei mas também não sei se me ficam bem =) Estas calças são matreiras, não ficam bem a toda a gente, infelizmente.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu gosto muito deste genêro de calças, mas ainda não encontrei as calças perfeitas. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois a busca é dura para encontrar o par perfeito =)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Eu adoro mas como tenho as pernas cheinhas acho que não me ficam bem...

    xx, http://www.myclassicvogue.tk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é o tal problema de não ficarem bem a toda a gente. Mas realmente são muito giras!

      Beijinhos

      Eliminar