Healthy & Tasty

08:00

Olá meninas!! Hoje é dia de partilhar convosco algo que eu adoro e que posso dizer que até é saudável. Há uns tempos comecei a comer pão de sementes com queijo, fiambre ou com ou dois em conjunto e adoro. O pão é muito saboroso e sacia imenso a fome. É um post super curtinho, mas útil, uma vez que, pretendo fazer com que vocês provem (se é que já não provaram) e me digam nos comentários se gostam ou não deste pão. Este é o snak perfeito que pode ser comido com um leite, sumo ou um iogurte.


Digam-me nos comentários o que pensam da alimentação saudável e do pão de sementes.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu adoro comer pão de sementes e dá para comer com qualquer coisa.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro a mistura das sementes, o pão é super saboroso e como disseste combina com qualquer coisa =)

      Beijinhos

      Eliminar