High Waisted Bikinis || Inspiration

08:59

Olá meninas!! Hoje venho falar-vos um pouco acerca dos biquínis de cueca alta, que por acaso até são super tendência neste verão. Para aquelas meninas que têm um pouco de gordurinha acumulada na zona da barriga e não gosta de utilizar cueca normal esta é uma excelente opção, mas como é óbvio esta tendência também fica lindissima a meninas magrinha sem qualquer tipo de barriga, é necessário é saber escolher. Eu gosto imenso de ver mas não usaria devido à marca de bronzeado que este género de biquínis causaria, mas claro que isto é a minha opinião e há pessoas que não se importam nada de terem uma marca maior. Como poderão ver pelas imagens que selecionei atualmente podemos usar este tipo de biquínis de uma forma mais jovial. Posso aconselhar-vos a visitar a Papua Beachwear, uma marca portuguesa de que já falei aqui no blog (aqui) tem variados modelos de cueca alta suuuuuper giros. 



Digam-me nos comentários se gostam desta tendência e se a usariam!!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Este é o meu tipo de bikini! Adoro, adoro! É confortável e a marca do bronzeado não me preocupa nada, porque como só uso bikini umas 5 vezes por ano não fico nem um pingo de morena (e gosto disso).

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como disse existe quem não se incomode com a marca do biquíni. Beijinhos e ainda bem que gostas da tendência.

      Eliminar
  2. Adoro este tipo de bikini, aliás eu tenho um e adoro-o !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá...
    Eu acho lindo biquínis assim, ainda mais se for estilo retro.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois estes biquínis encaixam mesmo no estilo retro.

      Beijinhos

      Eliminar