Q&A #1 || AQUI VÊM AS RESPOSTAS

11:53

Olá meninas!! Hoje trago-vos as respostas às perguntas que fizeram nos comentários do post do Q&A. Espero que gostem das minhas respostas e se quiserem deixem mais nos comentários. Como algumas perguntas foram feitas em anónimo só identificarei aquelas que possuem o nome da pessoa que as fez.


O que te levou a criar o blog?

Sempre gostei muito da parte da comunicação e quando comecei a descobrir o mundo dos blogs achei por bem criar um que transmitisse aquilo que eu sou e tudo aquilo que eu gosto. 

Qual o portugês e portuguesa que pensas ser mais influente em Portugal?

Sem dúvida nenhuma o Cristiano Ronaldo e a Cristina Ferreira. Acho que tudo o que fazem e criam é de sucesso e muitas vezes apenas por ser assinatura deles (é claro sem tirar o mérito de cada um).


O que te levou a escolher o curso Ciências e Tecnologias?

Na minha cabeça sempre pensei que seria farmacêutica, e por esse motivo, este era o único curso que se adequava aos meus gostos, no entanto, este não foi o único motivo que me levou a escolher este curso. O facto do curso Ciências e Tecnologias ser muito abrangente pois cobria toda a área da matemática e ciências, bem como, o português permiteria-me ingressar em quase todos os cursos.

Qual foi a tua média do 12º ano e a tua média de secundário?

A minha média do 12º ano com Educação Física foi de 17 valores e sem Educação Física foi 16,8 valores. Já a minha média dos três anos é de 15,8 valores com Educação Física, e sem esta disciplina, de 15,7 valores.

O que mais e menos gostas no teu blog? (Miss Grace)

O que mais gosto é os temas, uma vez que, sou eu que os escolho e penso serem adequado ao MEU blog. Aquilo que mudaria, já que penso não estar ao melhor nível seria o logo do blog.


O que esperas da universidade e para que curso estás a pensar ingressar?

Da universidade só espero coisas boas, espero que me consiga ambientar à universidade e que consiga tirar boas notas. Já o curso a que me candidatei em primeiro lugar foi Comunicação Organizacional em Coimbra.


Quais foram as viagens que mais gostaste de fazer quer em família quer com amigos?

Em família adorei visitar Marbella, Benidorm e os Pirinéus (não esquecendo claro as férias no Algarve que eram sempre super divertidas), já com amigos foi as viagens a Londres e a Paris. Este ano tive a oportunidade de passar férias com o meu namorado na Quarteira e também adorei. Todas elas foram muito especiais à sua maneira e não me importava nada de repetir.


Qual a disciplina que mais e menos gostas-te?

Eu adoro a língua inglesa, contudo, essa disciplina nunca esteve a 100% na minha cabeça, uma vez que, é demasiado repetitiva desde o 7º ano até ao 12º ano. Apesar de ser uma disciplina a que tirava sempre 18 achava-a pouco exigente e quase sempre sem metas e com pouca evolução nos alunos. Por tudo isto, a minha disciplina favorita nos três anos de secundário foi Português, foi uma disciplina muito desafiante onde aprendi imenso, tudo isto, porque tive uma professora que sempre foi extremamente exigente comigo, por outro lado, a disciplina que menos gostei foi Matemática, sempre fui aluna de 4 e 5 no básico, mas o secundário é totalmente diferente o que me fez baixar um pouco a nota e gostar cada vez menos da disciplina.

Quais são as tuas youtuber e bloggers favoritas?

As youtuber portuguesas são a Inês Rochinha, a Sofia BBeauty, a Maria Vaidosa, a Rapariga dos Saltos, as Corbyssimas e a Alice do Golden Locks e a blogger é sem dúvida nenhuma a Ana Garcia - a Pipoca mais Doce. Já as youtubers internacionais favoritas são a Zoella, Tanya Burr e os SaconneJolys, por fim as bloggers internacionais preferidas são a Aurora e Erica Mohn. 


O que foi mais difícil de fazer no blog? (Dar nas Vistas)

Não sei, porque a meu ver tudo o que fiz foi porque eu quiz e por esse motivo, apenas fiz aquilo com que me sentia confortável.

Quais os blogs que te inspiram? (Miss Grace)

A Pipoca Mais Doce, Aurora Mohn, Erica Mohn Kvam.


Qual é a tua Kardashian favorita? 

Eu adoro a Kourtney, não sei bem explicar porquê, mas sempre gostei imenso dela. É claro que os filhos também ajudam são super fofos.


Se pudesses ter um super-poder, qual seria? (Miss Grace)

Gostava de conseguir voar ou de me teletransportar.

Qual o filme que anseias ver no cinema?

A último filme dos Hunger Games - Hunger Games Mockingjay Part 2.


Qual é a tua loja de roupa favorita?

A Zara sem dúvida alguma. Adoro o estilo e sempre que quero fazer algumas comprinhas a Zara nunca me desilude.


Para ti qual foi o ano mais fácil e mais difícil no básico e no secundário?

No básico o ano mais dificil é o 8º ano e o mais fácil é o 9º. Já no secundário o mais difícil é o 11º (devido aos exames) e o 12º é o mais fácil (já que, temos tardes livres todos os dias e apenas temos 4 disciplinas que necessitam de estudo, o que nos faz ter mais tempo para organizar o nosso estudo). Mas, por vezes o 10º ano é o mais complicado devido à difícil adaptação dos alunos, já que o grau de dificuldade é muito maior, pelo menos no meu curso.

Canais e programas favoritos?

Canais portugueses é a Tvi e a Sic Mulher, e internacionais são todos os TvCine e o Eentertainment. Os programas são em Portugal o Você na Tv, o Alta Definição e as novelas, já os estrangeiros são o America's Next Top Model, The X Factor, Keeping Up With The Kardashians, Shark Tank, Dr. Phil, etc.


Espero que tenham gostado!! E se quiserem mais um post deste género façam mais perguntas nos comentários.

You Might Also Like

2 comentários