Stan Smith vs All Star

10:50

Olá meninas!! Hoje venho falar-vos um pouco de dois dos ténis mais famosos do mundo, as All Atar e os Stan Smith. Eu tenho uma All Star em branco e adoro, uma vez que, posso combiná-las com qualquer tipo de roupa. O modelo das Adidas Stan Smith são um clássico que eu já tive quando era pequena, mas que, atualmente são uma enorme tendência. Neste post venho falar-vos um pouco sobre estes dois modelos de ténis e dizer-vos qual é o melhor modelo para mim.


Stan Smith by Adidas




Este modelo das Adidas é perfeito para todas as mulheres de todas as idades. Eu adoro ver as Stan smith quer com look mais casuais como com looks mais compostos. São lindas de morrer, e sendo um clássico poderão ser usadas daqui a alguns anos sem estarmos fora da moda. Aconselho imenso a todas as meninas este modelo de ténis.

All Star by Converse




As All Star são um must-have no guarda roupa. Eu gosto imenso das brancas, pretas ou cinzentas, já que, são cores que combinam com todas as conjugações que possamos fazer. Mais uma vez este modelo combina na perfeição com diversos estilos (mais casuais ou um pouco mais chiques). Eu tenho este modelo e posso-vos dizer que não resisto a conjugá-los com os meus oufits.

Assim, na minha opinião, gosto mais das All Star, uma vez que, as tenho e adoro conjugá-las com os meus look, contudo, as Stan Smith também são uma ótima opção que pode ser a mais acertada para algumas meninas. Estes dois modelos são perfeitos por isso agora é só escolher.

Contem-me nos comentários qual é o vosso modelo favorito?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoro os dois!
    Só tenho all stars (brancas e cinzentas), mas adoro tambem Stan Smith!

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só tenho as all star em branco e adoro. Combinam com tudo!

      Beijinhos

      Eliminar