Back To School 2015 #1 || Essentials

08:00

Olá meninas!! Hoje é dia 7 de Setembro, ou seja, é o dia em que saem os resultados das candidaturas ao acesso ao ensino superior, e por esse motivo, é dia de começar a série de regresso às aulas. Para começar esta série decidi trazer-vos os essenciais a levar para a escola, quer seja o ensino básico, secundário ou mesmo superior. Como é óbvio estes são os MEUS essenciais, pelo que, poderão estar em falta produtos que vocês poderão considerar essenciais. Mas vamos lá conhecer estes 10 essenciais para saber se possuem a mesma opinião que eu.



Cadernos - Os cadernos são um dos maiores essenciais para qualquer pessoa. Há quem prefira capa, mas eu opto sempre por cadernos e quanto mais florais e femininos melhor. 

Mala - A mala ou mochila é sempre muito precisa para transportar tudo aquilo que é necessário para a escola. Neste caso, eu tenho preferido mala pois acho-as mais bonitas e femininas.

Necessaire - A malinha de maquilhagem é sempre muito importante para todas as meninas, pois nela podemos guardar alguns produtinhos mais pessoais que possamos precisar durante o dia. 

Creme - Apesar do creme não ser muuito importante é sempre bom para hidratar as mãos, por exemplo, no inverno.

Lenços - O pacote de lenços é um elemento muito indispensável, já que, em algumas escolas as casas de banho não possuem papel higiénico, e por esse motivo, os lenços dão imenso jeito para desenrascar. Para além desta utilidade, os lenços são muito utéis para quando estamos constipados.

Água - A água é sempre um essencial, uma vez que, durante o dia podemos ter sede e para não andarmos sempre a comprar é bom levar uma garrafa de água.

Agenda - Eu sou daquelas pessoas que não consegue viver sem a agenda no período de aulas. Eu adoro ter uma agenda com as datas dos testes, notas dos períodos e outros afazeres. Eu sei que existem muito meninas que não utilizam agendas, mas eu sinto-me muito mais organizada com uma. 

Toalhitas - As toalhitas são uma grande ajuda para quando nos sujamos ou para quando estamos com a menstruação (neste post não inclui os pensos higiénicos, contudo vocês sabem que os pensos são indispensáveis para todas as meninas).

Estojo - O estojo é também um material essencial para guardar lápis, borracha, caneta, etc.

Hidratante labial - O hidratante labial é um elemento super importante para mim, já que, os meus lábios estão sempre secos e portanto necessito sempre de os estar a hidratar.

E quais são os vocês essenciais de regresso às aulas? São iguais aos meus?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Gostei muito do post!

    Isa,
    xoxo, zenvogu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Fico super contente com este feedback positivo. Adorei fazer o post =)

      Beijinhos

      Eliminar