Back To School 2015 #2 || Suplies Haul

08:00

Olá meninas!! Hoje trago-vos o segundo post da série regresso às aulas que é dedicado às coisinhas que eu comprei para ir para a universidade... Vai ser o meu primeiro ano na universidade, e por esse motivo, ainda não sei por experiência aquilo que vai ser preciso, no entanto, decidi aventurar-me a comprar o material escolar que penso ser preciso para esta nova etapa. Estas compras foram feitas apenas na Staples do Retail Park de Aveiro. Curiosas com aquilo que eu comprei? Então vejam este post até ao fim para perceberem os materiais qe eu aconselho a todas as meninas.





Aqui ficam os links dos materiais que eu adquiri:

Estojo Ambar (4,99€) - aqui
Agenda Just For It Girls Ambar (5,99€) - aqui
Cadernos A5 Ambar (2,99 cada) - aqui
Esferográfica Bic 4 Cores (2,69€) . aqui
Bic Lapiseira Minas 0,5 (2,19€) - aqui
Pack Esferográficas Bic Cristal Azul Original - aqui
Pack 2 Borrachas Maped (0,95€) - aqui
Pack 6 Marcadores Fluorescentes Staples (1,99€) - aqui
Pack 2 Corretores Staples (2,58€) - aqui
Marcadores de Páginas Staples (2,48€) - aqui
Minas 0,5 HB Staples - indisponível
Separadores Plástico Staples (1,00€) - aqui

E vocês já compraram o vosso material escolar para este próximo ano letivo? Gostaram do meu?

You Might Also Like

4 comentários

  1. aiii que saudades *-*, eu ainda vou fazer as minhas compras ;)

    xoxo Sandra Color-s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é a parte favorita do regresso às aulas de quase todos os estudantes, pelo menos eu adoro comprar material escolar e penso que, quando acabar os meus estudos vou sentir imensas saudades!!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Só vou comprar o meu material no sábado eheheh

    Isa,
    xoxo, zenvogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu comprei o material escolar relativamente cedo e mesmo assim já haviam produtos esgotados que eu queria imenso comprar =(

      Beijinhos e boa sorte para as compras....

      Eliminar