Back To School #3 || What Clothes Should I Buy?

08:00

Olá meninas!! Hoje trago-vos mais um post de regresso às aulas e desta vez venho mostrar-vos quais as peças de roupa da Zara que penso serem giras para usar nestes primeiros tempos de escola. Existem peças que eu selecionei mais baratas e outras um pouco mais caras, mais acho que são as peças certas para o início das aulas, principalmente na universidade. Pelas peças que eu escolhi irão perceber que a cor tendência da próxima estação é o bordeaux, o mostarda e como sempre, o preto e o branco. Espero muito que gostem e que sigam as minhas dicas de o que comprar para este regresso às aulas...





Quais foram as vossas peças favoritas? Gostam das cores que vão estar em alta no outono-inverno?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adoro as cores deste outono!!! São tãaaaao lliindas!!!
    A peça que mais gostei foi sem duvida a camisola das riscas pretas e brancos, tem msm que vir para o meu armário :)
    Beijinhos :* e boa sorte para a universidade ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro as cores da próxima estação e obrigada pela boa sorte acerca da universidade.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Excelentes dicas, adoro os tons das peças principalmente :D
    Beijinhos,
    | Blog | Instagram | Facebook |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois os tons são lindíssimos =) Ainda bem que gostaste das dicas...

      Beijinhos

      Eliminar