Back To School #4 || Tupperware Products

08:00

Olá meninas!! Hoje falo-vos de uma marca que penso ser excelente para quem vai para a universidade, a Tupperware. Aliás esta marca é tão conceituada que não sei como chamar aos tupperwares nada senão tupperwares. Mas, agora vou explicar-vos o porquê de achar os tupperwares um elemento indispensável para quem vai para a universidade... Existem muitas pessoas que gostam de levar a marmita para a universidade e para esse efeito a Tupperware tem os utensílios perfeitos para transportar o nosso almoço e ainda possui talheres e um frasco para colocar um molho, para além disso a marca fabrica as eco garrafas que são ótimas para levar as nossas bebidas para a escola. Apesar desta marca ser espetacular para estes dois efeitos também auxilia imenso as mães e os pais que gostam de «enviar» comida em tupperwares para as casas onde os filho se encontram a viver, ou seja, já vos dei três razões para perceberem a importância destes produtos para os estudantes universitários. E ainda vos posso confessar que adoro esta marca não só pela utilidade, mas também pelo design que é super giro e colorido.




O que acham desta marca? Concordam com a minha opinião acerca destes utensílios?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoro do fundo do meu coração esta marca, e o que mais me apaixona em todo os produtos é sem duvida as garrafas, para poder levar a minha garrafa com água para qualquer sitio, pois desde à muito que me dizem que uma garrafa de água em plastico estar a reutilizar demasiadas vezes , fica com aqule cheiro caracteristico!

    Meu blog: My Secret Loves ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu também adorei esta ideia das garrafas da tupperware super giras e práticas =D

      Beijinhos

      Eliminar