Coleção Sapatos CRISTINA || Outono - Inverno 2015

08:00

Olá meninas!! Mais uma coleção de sapatos da CRISTINA e por isso, mais um post a falar da mesma. Esta coleção é, na minha opinião, uma das mais arriscadas de todas, e por esse mesmo motivo, existem sapatos que eu adoro e outros que não gosto tanto, contudo, esse é mesmo o objetivo da coleção, ser arrojada e conseguir agradar a várias pessoas com diferentes estilos. Os meus favoritos são mesmo os sapatos com glitter e as botas de cano alto, acho super giros e irreverentes. As botas não usava, no entanto, os sapatos com glitter preto ou meio rosado eram usados imediatamente sem pensar porque gosto imenso. 

Para verem toda a coleção e poderem fazer compras online aqui fica o site:




Esta coleção foi apresentada durante a viagem que a Cristina fez a Milão, por isso, aqui ficam alguns dos looks usados pela apresentadora, nos quais esta utiliza os sapatos da sua coleção. Digam lá que não ficam super giros nestes looks...


Contem-me nos comentários quais são os vossos sapatos favoritos assim como o look que mais gostaram destes quatro. Quero saber tudo!!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Acho que usaria os botins com as franjas, são os mais versáteis, acho eu,
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho super giros e como podemos ver pelo look da Cristina ficam super bem =)

      Beijinhos

      Eliminar